Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero | JORNAL DO POVÃO DF

0
47
Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero
Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero

Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero
Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero
Deputada da Assembleia de Deus doa livros contra ideologia de gênero
imagem19-09-2019-03-09-47
imagem19-09-2019-03-09-47
PROPAGANDA

A iniciativa do empresário e youtuber Felipe Neto de distribuir livros com temática LGBT foi respondida por uma parlamentar cristã do Pernambuco: Clarissa Tércio (PSC-PE) comprou com recursos próprios 10 mil livros contra a ideologia de gênero e os distribuiu gratuitamente.

PROPAGANDAPROPAGANDA

A deputada estadual é ligada à Assembleia de Deus e conhecida por defender pautas cristãs em sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O livro escolhido por ela para a ação foi Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero, do filósofo Isaac Silva.

Publicado em 2018, o livro será distribuído no estado do Pernambuco. Em seu conteúdo, há argumentos com a proposta de refutar os discursos que cercam a ideologia de gênero.

De acordo com informações do portal Pleno News, a obra foi resultado de cerca de cinco anos de pesquisa do autor, que ouviu especialistas do comportamento humano para formar um quadro geral sobre o tema. A proposta do livro é se colocar como um sinal de alerta quanto ao perigo que a ideologia de gênero representa para a humanidade.

Segundo a deputada Clarissa Tércio, a resposta a Felipe Neto, na mesma medida, é algo que não pode ser questionado quanto à sua legitimidade: “Marcelo Crivella mandou recolher, Felipe Neto disse: ‘Vamos bombardear com a temática LGBT’. A gente está observando essa guerra lá no Rio de Janeiro e então vai fazer um negócio aqui em Pernambuco também”, introduziu.

“Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a ideologia de gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros por todo o território pernambucano”, acrescentou.

Clarissa Tércio disse ainda que o livro escolhido “trata dessa temática, ele combate, refuta as mentiras que têm sido contadas dentro das escolas, através das mídias”, e revelou que a intenção é encontrar parcerias para expandir a oferta de livros com conteúdo similar ao exemplar que foi adquirido: “Também queremos distribuir outros na mesma temática. Estamos buscando parceiras com autores e editoras!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Continuam chegando! Em breve estaremos divulgando o ponto de distribuição dos nossos exemplares gratuitos. #EmRecifeDaFamilia @pastorjuniortercio . . . . . #macho #femea #emdefesadafamilia #deputada #Deputadaestadualclarissatercio #deputadaestadual #alepe #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Clarissa Tércio (@clarissatercio) em 12 de Set, 2019 às 1:33 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse último episódio na Bienal do livro no Rio é apenas a ponta do iceberg. Esse senhor, travestido de adolescente, vomita lixo moral nas nossas crianças e adolescentes. Defende tudo que há de pior. Há anos atrás eu já vinha alertando, nos meus vídeos e na rádio sobre esse desserviço à nossa juventude. É importante que cada pai saiba o que seu filho está consumindo nas redes sociais e faça uma limpeza urgente! #paiscontrafelipeneto

Uma publicação compartilhada por Clarissa Tércio (@clarissatercio) em 10 de Set, 2019 às 3:54 PDT

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Fonte: jornaldopovaodf.com.br/destaques/deputada-da-assembleia-de-deus-doa-livros-contra-ideologia-de-genero