Suspeito de matar ex mulher a facadas é preso – JBr.
Suspeito de matar ex mulher a facadas é preso – JBr.

Suspeito de matar ex mulher a facadas é preso   JBr.
Suspeito de matar ex mulher a facadas é preso JBr.
Suspeito de matar ex mulher a facadas é preso JBr.
imagem05-11-2019-12-11-48
imagem05-11-2019-12-11-48
Publicidade

Da redaçãoredacao@grupojbr.com

O suspeito de matar a ex-mulher no sábado (2), foi preso nesta segunda-feira (4). Tainá Leal Sarmento tinha 19 anos e era mãe de uma criança. 

A polícia obteve um mandado de prisão preventiva após o crime. Além das testemunhas que presenciaram o homicídio, a polícia diz que Tainá tinha medidas protetivas contra o suspeito, que já haviam sido desrespeitadas, de acordo com a polícia. 

O caso 

A jovem Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, morreu após ser esfaqueada neste sábado (2). De acordo com testemunhas, o ex-marido da jovem é apontado como autor do crime.

Após o crime, o suspeito levou a filha do casal para a casa da mãe dele e fugiu. Nesta segunda-feira (4), a polícia pretende pedir prisão preventiva do homem. 

A vítima foi atacada enquanto passeava de bicicleta, segundo a polícia. Tainá morreu algumas horas após ser internada. A causa da morte será investigada. 

O caso ocorreu em Capão da Canoa-RS e foi registrado como feminicídio.

Você pode gostarConteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Fonte: jornaldopovaodf.com.br/destaques/suspeito-de-matar-ex-mulher-a-facadas-e-preso-jbr