ANÚNCIO

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), aproveitou a ocasião do Dia Internacional da Mulher, no último dia 08 de março, para homenagear a sua mãe, senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, que fará aniversário ainda este mês.

ANÚNCIO

Como de costume, Bolsonaro citou um versículo bíblico para ilustrar a sua homenagem. “Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28/março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil. ‘A mulher sábia edifica o lar’. Provérbios 14:1”, escreveu o presidente.

Outras autoridades do país também se manifestaram, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que publicou um vídeo realizado pela Força Nacional de Segurança em homenagem ao Dia da Mulher.

Na ocasião Moro legendou: “Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na Justiça e Segurança Pública”. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alvez, que também é reconhecida como pastora evangélica, valorizou a autonomia da mulher em sua forma de pensar e agir.

ANÚNCIO

“Que nenhuma mulher seja discriminada por suas convicções, por suas aspirações ou por sua fé”, escreveu Damares em sua rede social. “Que todas tenham as mesmas oportunidades e direitos dos homens. E, principalmente, que sejam protegidas das situações de violência. É por isso que lutamos”, completou a ministra.

ANÚNCIO

O general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, lembrou que as mulheres têm cada vez mais alcançado destaque em diferentes áreas da sociedade, ressaltando o papel importante da figura feminina na construção de uma sociedade mais justa.

“Sigam ganhando espaço, em todo o espectro do mercado de trabalho, nos diversos braços da justiça, no esporte, na política, na luta contra os preconceitos, na redução da desigualdade social e, principalmente, na construção de uma sociedade igualitária e feliz”, escreveu Heleno em sua conta no Twitter.

“Felizmente, jamais serão iguais aos homens porque o Patrono do Universo, em sua infinita sabedoria, a escolheu para a tarefa mais sublime e nobre da existência humana: ser mãe”, completou o general.

ANÚNCIO

– Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28/março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil.– "A mulher sábia edifica o lar." Provérbios 14:1. pic.twitter.com/0xmkk5xME8

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 8, 2020

Assine o Canal
Assine o Canal

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/mulher-sabia-edifica-lar-bolsonaro-homenageia-mae-131241.html