ANÚNCIO

Alcançar a velhice e se aposentar não significa deixar de lado a vontade, muito menos a capacidade de encarar novos desafios, e ainda por cima abençoar outras vidas. Esse foi o pensamento de Randy e Linda Kramer quando decidiram adotar quatro crianças especiais.

ANÚNCIO

Tudo começou quando o casal fez uma viagem dos Estados Unidos para a China, junto com um dos quatro filhos biológicos que eles já possuem. O objetivo foi adotar uma criança com deficiência cardíaca, mas tudo mudou quando eles se depararam com outras oportunidades.

“Vimos as grandes necessidades de crianças especiais”, afirmou Linda, de 64 anos, ao site AG News. “Deus nos alcançou e decidimos adotar, mesmo achando que éramos velhos demais”.

Randy, de 67, contou que adotar tantas crianças especiais já na velhice foi algo que embora não planejado, foi bom para eles.  “Eu nunca poderia imaginar adotar quatro filhos, mas pareceu tão certo”, disse ele.

ANÚNCIO

Eles primeiro adotaram Josie Ann, de 6 anos, com paralisia cerebral. Um ano depois o casal voltou a China para buscar Jennie, de 10 anos, que tinha paralisia no lado esquerdo devido a uma lesão cerebral, e foi na mesma ocasião que conheceram Grace, de 13 anos, que vivia no mesmo orfanato de Jennie e possui atraso em seu desenvolvimento.

ANÚNCIO

A última filha adotiva foi Annabelle, de 5 anos, que sofre com a síndrome de Lennox-Gastaut, um tipo raro de epilepsia. A menina chegou a ter 40 convulsões por dia e precisou ficar internada na UTI por causa de um quadro grave de saúde. Felizmente, Deus operou um milagre na vida da família.

“Deus a curou no hospital. Ela não teve convulsões desde então”, contou Linda. Atualmente com 8 anos, Annabelle está aprendendo aos poucos a caminhar e a se comunicar, mas não apresenta mais crises convulsivas.

O casal Randy e Linda está feliz e se sente realizado por ter encarado o desafio de ser mãe e pai novamente de quatro crianças, todas especiais. “Nossa única concentração são nossas meninas. Vivemos de forma simples e não temos muitos extras. Mas Deus definitivamente atende às nossas necessidades. Não tem faltado nada”, disse Linda.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/deus-alcancou-adotar-mae-criancas-especiais-131298.html