ANÚNCIO

Uma iniciativa que exemplifica o amor pelo próximo partiu de um grupo de crianças, que, fantasiadas de carteiro, saíram nas ruas da sua comunidade para falar de Deus para quem precisa.

ANÚNCIO

Isto ocorreu em um sábado, em Belford Roxo, baixada fluminense. Muitos foram surpreendidos quando viram o grupo de crianças caracterizadas apresentando a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

A iniciativa fez parte do programa 10 Dias de Oração, criado pelo templo adventista do bairro Parque São José. “Eles amaram se vestir de carteiro e as pessoas os receberam de muito bom grado”, afirmou a agente de educação infantil Rosileia Souza.

Parte das roupas foi doada, mas foi a própria Rosileia que fez o restante da personalização, ajustando os acessórios para que se parecessem com a farda dos carteiros. A ideia foi associar a entrega de correspondências com o anúncio de uma mensagem de fé.

ANÚNCIO

“Comprei camisetas amarelas e fiz aplicações de tecido azul. As bermudas e bonés foram doações, mas ainda tivemos que fazer alguns ajustes para ficar no padrão”, disse ela, segundo informações do Notícias Adventistas.

ANÚNCIO

Pregação nas ruas

O ato de falar de Deus ao ar livre, alcançando pessoas nas ruas das cidades, também é uma prática vista como indispensável para os membros da Igreja One, onde o pastor Gabriel Cantarino lidera atos evangelísticos na principal avenida de São Paulo, a Avenida Paulista.

“O mandato de Jesus para pregar o Evangelho é para todo discípulo. Na Igreja Primitiva todos pregavam e por que todos pregavam eles tinham os resultados que tinham”, disse ele em outra ocasião.

Contudo, o pastor alerta para a necessidade de capacitação diante de Deus, visto que nunca se sabe o tipo de situação que poderá ser encontrada nas ruas. “Tenha a pregação do Evangelho como estilo de vida antes de abrir um ministério evangelístico ou fazer um culto na rua”, aconselha Cantarino.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/fantasiadas-carteiro-criancas-falar-deus-comunidade-131320.html