ANÚNCIO

O cantor de sertanejo estilizado, Wesley Safadão, comemorou através da sua rede social mais um momento impactante em sua vida. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo em 2017, o artista da música teve a oportunidade de ser batizado no Rio Jordão, em Israel.

ANÚNCIO

Wesley, contudo, explicou que já havia sido batizado nas águas, e que o batismo no Rio Jordão se tratou de um ato simbólico. “Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade d’Ele pra mim e minha família!”, escreveu ele.

“Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, completou o cantor, que estava acompanhado da sua esposa Thyane Dantas, com quem tem os filhos Ysis e Dom.

“Obrigado meu irmão André Vitor@ por ter me colocado nesse caminho e por estar comigo em todos os momentos. Desde Israel declaro bênçãos sem medidas sobre todos vocês!”, completou o cantor, segundo O Tempo.

ANÚNCIO

Thyane também comentou o batismo no Jordão, destacando o gesto simbólico, mas com um profundo significado espiritual, já que se trata do mesmo local onde João Batista batizou Jesus Cristo. Atualmente ela e Wesley frequentam o Ministério de Louvor Diante do Trono, antiga Igreja Batista da Lagoinha.

ANÚNCIO

“Há 3 anos fomos batizados nas águas e não existe rebatismo, mas aqui onde Jesus foi batizado, Naamã foi curado e Elias teve seu ministério confirmado”, comentou Thyane, demonstrando que o casal tem estado cada vez mais focado em desenvolver um um relacionamento íntimo com Deus.

“Fizemos esse ato simbólico reafirmando a nossa fé em Jesus e declarando que permanecemos nesse caminho de amor e transformação diária apresentado a nós por esse irmão que amamos demais André Vitor e que segue nos abençoando e nos ajudando a viver momentos extraordinários como esse! Te amamos Jesus!”.

View this post on Instagram

Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dEle pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista! Obrigado meu irmão @andrevitor7 por ter me colocado nesse caminho e por estar comigo em todos os momentos. Desde Israel declaro bençãos sem medidas sobre todos vocês! 🙏🏻❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on Mar 7, 2020 at 4:00am PST

Assine o Canal
Assine o Canal

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/wesley-safadao-batiza-rio-jordao-israel-131268.html