A missão primordial de Jair Bolsonaro
A missão primordial de Jair Bolsonaro
A missão primordial de Jair Bolsonaro

Entendam, caros: Jair Bolsonaro está abrindo caminho para os que virão depois dele. Como se fosse um pioneiro ou bandeirante, criando picadas na mata, desbravando…

Por isso, ele não fará muito, ou tudo o que nós queremos. Isso é um fato.

Mas cumprirá a sua principal missão: deixar a estrada aberta para o futuro. E, para isso, o primordial é fechar a porta para os que não queremos que voltem ao poder no futuro ou que lá permaneçam, desmascarando-os publicamente – como foram, todos, sem exceção, estão sendo desmascarados.

Câmara dos Deputados, Senado, STF, mídia tradicional, partidos políticos e seus caciques… Quem, hoje, no atual ambiente instaurado pelo Governo Bolsonaro, ainda consegue enganar o povo?

Ninguém! E mais máscaras ainda cairão. Mais verdades sobre a personalidade real de muita gente graúda ainda será mostrada.

É esse um dos trabalhos de Jair Bolsonaro, nesse mandato inicial que nós, a Direita, conseguimos como Governo.

Nosso plano é de longo prazo. O Presidente da República está expondo as entranhas de todos que sempre foram os “donos do poder”.

Nós, conservadores, viemos para ficar. O caminho para prosseguirmos está sendo aberto.

Portanto, meu caros, tenham paciência, fé, e, principalmente, coragem para se engajarem e participarem ativamente da mudança das coisas.

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem17-07-2020-15-07-21
imagem17-07-2020-15-07-21

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/brasil/politica/a-missao-primordial-de-jair-bolsonaro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here