Na procura em atender a um pedido dos moradores do Engenho das Lajes, o deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), solicitou, na terça-feira, 19, a Secretaria de Estado de Mobilidade do Distrito Federal, a permanência dos horários de ônibus que fazem a linha Gama/Engenho, das Lajes/Gama e Tag. Norte/Gama. Conforme os moradores, os ônibus voltaram a rodar, porém a empresa responsável pelo itinerário apresentou um comunicado, o qual suspende quatro horários da linha.

De acordo com os moradores, os horários (13:15 – Gama/Engenho das Lajes, 14:30 – Engenho das Lajes/ Gama, 20:30 – Gama/ Engenho das Lajes e das 11:00 da linha Tag. Norte/Gama), são importantes, uma vez que, durante o dia, a população precisa deslocar-se até o Gama e Taguatinga e vice-versa e o horário da noite é quando vários trabalhadores estão retornando para as suas residências, sendo de fundamental importância a manutenção desses horários.

Fonte: roberionegreiros.com/roberio-negreiros-pede-continuidade-dos-horarios-de-onibus-para-os-moradores-do-engenho-das-lajes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here