Foto: reprodução Instagram
Foto: reprodução Instagram
Foto: reprodução Instagram

Duas amigas de 10 anos viralizaram com um vídeo contagiante pra celebrar a amizade e a dança e acabaram ganhando uma versão profissional da performance com bailarinas bem parecidas com elas.

Em junho, Safya e Tyana, que moram em Paris, na França e são melhores amigas desde que nasceram, postaram o vídeo no instagram com uma coreografia alegre e que muda o dia de qualquer pessoa.

Acabaram viralizando e chamando a atenção das dançarinas Lindsay Diann e Sheela Awe, que moram em Los Angeles, na Califórnia, EUA.

As duas bailarinas que são amigas notaram que se pareciam com as duas garotas e daí surgiu a ideia de recriar a dança, com as mesmas roupas e passos.

Foi então que elas compartilharam um vídeo com edição das duas danças capturando uma conexão adorável entre amigas e países diferentes.

“É uma coisa geracional”, escreveu Lindsay . “E isso é vida real. Obrigado @tyana_dvb @safya_mo por compartilhar sua luz e por me inspirar e @sheelaawe a fazer o mesmo! ”

Como Safya e Tyana, Lindsay e Sheela irradiavam alegria enquanto se moviam num sincronismo incrível muita gente se confundiu achando que se tratava das mesmas meninas, só que adultas.

Compare os dois vídeos – o original e o mix das quatro dançando:

 

View this post on Instagram

 

Commente, si toi aussi ou que tu sois, tu danses en entendant un son que tu aimes !💞🔥🥤🎶 ————————————————— 👩🏾‍🦱👩🏼 @tyana_dvb & @safya_mo ————————————————— 💆🏾‍♀️by @ckhairbelezacardoso 👕👖@zarakids 🎤 @joeboyofficial @mreazi @deejayneptune ————————————————— 🎵 : #nobody ————————————————— #afro #afrobeats #afrodancers #afrodance #friends #nwe #dancechallenge #dancevideo #dancers #mreazy #joeyboy #deejayneptune

A post shared by Tyana (@tyana_dvb) on Jun 3, 2020 at 9:00am PDT

Agora o vídeo que parece uma versão mais adulta das crianças:

 

View this post on Instagram

 

It’s a generational thing ❤️ And this is real life. Thank you @tyana_dvb @safya_mo for sharing your light and inspiring me and @sheelaawe to do the same! 🥰 From Paris to LA! 🎼 @djneptune @joeboyofficial @mreazi #nobodychallenge #dance #reallove

A post shared by Lindsay Diann (@shesjustlindsay) on Jun 22, 2020 at 10:49am PDT

Com informações do Inspire More

Fonte: www.sonoticiaboa.com.br/2020/07/15/dancarinas-reproduzem-danca-viral-meninas-10-anos-melhores-amigas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here