ANÚNCIO

Um culto ao ar livre realizado por um grupo de evangélicos na cidade de Fortaleza (CE) foi interrompido por três pessoas insatisfeitas com a reunião. Um deles, dirigindo um SUV, jogou o carro na direção dos fiéis, o que resultou em bate-boca e quebra-quebra.

ANÚNCIO

O tumulto no bairro Curió, ocorreu na noite do último domingo, 12 de julho. O culto realizado na calçada contava com fiéis e vizinhos que participavam como espectadores. As três pessoas, que tiveram suas identidades preservadas, se irritaram com a celebração simples e foram ao local, o que resultou em confusão generalizada.

O motorista parou próximo ao local e duas pessoas desceram do veículo, cobrando que o culto fosse encerrado. A abordagem desrespeitosa gerou bate-boca, e no meio da confusão com quebra-quebra, o motorista acelerou em direção aos fiéis.

Conforme informações do portal G1, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relatou que a Polícia Militar foi acionada e ouviu testemunhas do atentado, que disseram que o condutor avançou com o carro contra as pessoas que estavam sentadas no local, o que gerou forte discussão e pancadaria generalizada.

ANÚNCIO

A reportagem da TV Verdes Mares exibiu imagens de pessoas arremessando cadeiras e objetos contra a fachada da casa onde mora a responsável pela organização do culto ao ar livre. Uma mulher escapa de ser atingida pelos cacos de vidro por poucos segundos.

ANÚNCIO

“Na ocasião um [aparelho de] som e várias cadeiras foram quebradas. Os agressores exigiram que a pastora saísse da casa, usando palavras de baixo calão”, disse a SSPDS em nota. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil no 35° Distrito Policial (DP).

Em novembro de 2018, um culto ao ar livre em Fortaleza também foi alvo de uma ação criminosa, com uma tentativa de assalto resultando na morte de uma pastora, que foi baleada e não resistiu ao ferimento.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/culto-ar-livre-motorista-veiculo-contra-fieis-137435.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here