Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A mãe de um garotinho ficou intrigada por encontrá-lo todos os dias dormindo no chão do quarto com o melhor amigo dele, um cachorro.

Paige Knudston decidiu então instalar uma câmera pra flagrar esse momento e as imagens mostraram como Finn, de 2 anos, ia parar no chão com o cão boxer Brutus, de 4 anos.

Pra surpresa dela, nas cenas adoráveis, Finn é visto agarrando seu cobertor no meio da noite, saindo da cama e se juntando a Brutus em um tapete para dormirem juntos.

Enquanto Brutus mal se move, o menino Finn procura uma posição mais confortável, mesmo que seja necessário usar seu amigo peludo como travesseiro.

A cena

A filmagem hilariante mostra Finn escalando Brutus por mais de 5 minutos, enquanto o cão mal se mexia.

“Inicialmente, Brutus dormia no tapete em frente ao berço, todas as noites. Mas quando Finn começou a dormir na cama, Brutus passou a engatinhar e dormir na cama todas as noites”, conta a mãe.

“Era como se ele estivesse deitado ao lado dele para impedi-lo de sair da cama. Foi só quando Finn começou a sair da cama que Brutus começou a dormir ao lado dele também”, diz Paige.

Proteção

Paige, que é enfermeira de emergência, na Virgínia, EUA disse que Brutus sempre dormiu com seu amiguinho porque “ele sente que precisa de proteção extra”.

Ela ainda recorda que, com 20 semanas de gravidez, “o exame de anatomia mostrou que o menino tinha um defeito cardíaco cianótico chamado transposição das grandes artérias”.

A família teve muita sorte de ter descoberto isso antes de seu nascimento, ou “ele não estaria aqui conosco hoje”, disse ela.

Aos 11 dias, o bebê Finn fez uma cirurgia de correção e após 7 semanas recebeu alta do hospital.

“Naquele momento, era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao lado dele desde então”, revelou a mãe.

Assista o flagrante:

Com informações do Bored Panda

Fonte: www.sonoticiaboa.com.br/2020/07/18/mae-flagra-garotinho-dorme-cao-toda-noite-chao-assista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here