Sendo um sucesso em seu país, Anxhelo Suta busca voos maiores em sua carreira

A temporada 2020/2021 promete para o treinador Albanês Anxhelo Suta, de 34 anos. O comandante que está no Luizi 2008, do seu país, acabou recebendo uma grande oportunidade de carreira, onde poderá migrar para o futebol Alemão.

“Tenho um amigo que jogou na Alemanha por anos, o Nildo da Silva, que foi meu jogador no Kf Luizi I Vogel em 2014. Através dele surgiu a proposta do MSV Rudersdorf, da Alemanha. É um projeto ambicioso de subir de divisão em anos consecutivos, estou com o coração muito feliz em saber que o meu trabalho vem sendo observado não apenas na Albânia e sim em países de potência mundial. Porém, estou focado nas últimas partidas do Campeonato Albanês onde minha equipe está em busca do acesso, e após isso pensarei em uma decisão definitiva”, disse o treinador, que tem licença UEFA A.

“Sou fã e torcedor de Pep Guardiola, sou um treinador que gosta de ver minha equipe para frente, sendo intenso sempre, ofensivo e com a posse de bola. Não gosto de retranca, meu esquema é o 4-3-3 e as vezes o 4-2-4 buscando sempre o gol, porque é de gol que se vence uma partida (risos)”, se auto-avaliou Anxhelo Suta.

Sobre os seus últimos trabalhos, o comandante é só alegria com o bom desempenho obtido nas competições.

“Faz quatro anos seguidos que chego nos playoffs, sendo três anos com a equipe do KF Gramshi e a agora com o Luizi 2008. Estou mais maduro e mais experiente e creio que sairemos com o nosso objetivo”, finalizou.

O Luizi 2008, atual clube do treinador, está na 2ª posição do Albanês com 55 pontos ganhos, brigando pelo acesso.

imagem19-07-2020-18-07-46
imagem19-07-2020-18-07-46

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Fonte: esportesmais.com.br/anxhelo-suta-treinador-albanes-recebe-oferta-de-clube-alemao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=anxhelo-suta-treinador-albanes-recebe-oferta-de-clube-alemao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here