Contra ataque certeiro e necessário (veja o vídeo)
Contra ataque certeiro e necessário (veja o vídeo)
Contra ataque certeiro e necessário (veja o vídeo)

Um jovem, muito jovem mesmo, nos dá um exemplo notável de sabedoria e iniciativa. (Veja-se o vídeo, ao final). Sabedoria e iniciativa – é triste notar – que faltam ao governo federal.

Este jovem fala ao mundo (porque fala em Inglês) sobre o Brasil atual. Ele faz o que as embaixadas brasileiras – todas! – deveriam fazer, mas não fazem.

É isto o que este jovem ensina ao governo: o que ele (governo) deveria impor aos seus embaixadores: contra-ataquem, exponham a realidade dos fatos nos veículos da imprensa internacional.

Hoje, uma das atividades mais frenéticas das esquerdas jurássicas (PT, PCdoB, PCB, PSOL, …) visa a desmoralização internacional do Brasil e de seu governo. E isto cai como luva nas mãos de setores de governos (EUA, França, Alemanha, …) que “exigem” do Brasil um dever de casa ambiental que nunca cumpriram.

O que aqueles setores governamentais querem é impor (segundo J. R. Guzzo) o comando “Farms here, Forests There”. Na realidade, aqueles setores tremem com a competição do agronegócio brasileiro, de longe o mais organizado, produtivo e competitivo do mundo (Obrigado, EMBRAPA!).

Aliás, até na questão ambiental (apesar de algumas barbaridades que precisam, sim, ser combatidas) aqueles governos não são páreo para o Brasil.

Estamos muito à frente deles em questões de legislação e preservação ambiental.

Essas coisas precisam ser expostas com frequências, com dados concretos e robustos, aos povos daqueles países pelas embaixadas brasileiras.

Não se pode deixar que Dilma e as esquerdas jurássicas brasileiras falem sozinhas, porque água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

A mentira, segundo Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda de Hitler, quando repetida mil vezes torna-se verdade.

E as nossas esquerdas não se pejam de seguir este conselho de um dos mais execráveis seres humanos que que a História registra. A Goebbels e as esquerdas brasileiras se aplica o ditado latino: ‘Asinum Asinus fricat’ (O asno se esfrega em outros asnos).

Veja o vídeo:

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem19-07-2020-19-07-49
imagem19-07-2020-19-07-49

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/brasil/politica/contra-ataque-certeiro-e-necessario-veja-o-video

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here