Embalados de goleada, Manchester City e Bournemouth duelam por mais uma goleada

Manchester City e Bournemouth se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 14h, horário de Brasília, pela 36º rodada do campeonato inglês, no Etihad Stadium, em Manchester. Ambos os times golearam na rodada passada, mas os dois vivem situações diferentes na tabela.

TAS deu aval e o City está liberado e classificado para próxima UCL

TAS
TAS
O TAS deu aval para o City jogar a próxima UCL, mas citão ainda tenta vencer a atual

O City conseguiu junto ao TAS reverter a punição da UEFA e está garantido na próxima UCL pelo Premier League, mas ainda pode vencer a UCL desse ano também. A punição dada ao City foi uma multa de 10 milhões de euros. O TAS indicou que não tinha uma prova concreta para punir os cityzens.

Pep Guardiola falou sobre essa não punição ao City.

“Como clube, como organização, as pessoas não conseguem entender o quão difícil foi estar sob suspeita do que não fizemos. Espero que as pessoas possam terminar de falar sobre isso ”, declarou o técnico.

O Manchester City já não briga por mais nada no inglês, mas Guardiola quer seu time em alto nível para chegar bem na FA Cup e na Champions.

“Temos quatro semanas incríveis pela frente, nos preparando para a Copa da Inglaterra contra o Arsenal e o Madri. Se formos bons o suficiente, jogaremos na final da FA Cup e depois pensaremos nisso.”

Por último Pep falou que está muito feliz em Manchester.

“Agora não é a hora (para falar sobre meu contrato). Temos um mês pela frente. Mais um ano é muito, muito tempo para um técnico. Eu estava feliz antes e estou agora. Temos tempo para conversar sobre isso.”

Enquanto isso Guardiola terá problemas na equipe. Cancelo e Gundogam segue fora, além disso dificilmente Aguero volta para Champions. Jesus fez gols nesses dois últimos jogos e segue como titular.

Bournemouth chega confiante, mas terá pela frente um City avassalador 

Bournemouth
Bournemouth
Bounermouth chega confiante, mas terá que para ataque embalado

A goleada de virada para cima do Leicester criou esperança para o Bournemouth, mas agora terá pela frente um City avassalador. Na 18ª colocação e com a 3ª pior defesa, o time terá que parar um ataque que almeja chegar aos 100 gols.

Para a partida, a equipe não contará com a presença de peças importantes, tais como: Adam Smith (Lesão no rosto), Ake, Charlie Daniels, Chris Mepham e Simon Francis (Lesões no joelho).

“Joshua King, veremos como ele está, se ele estará o jogo. Temos Nathan Ake que estará fora, Chris Mepham estará fora, Simon Francis estará fora ”, explicou Howe.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X BOUNEMOUTH

LOCAL: Etihad Stadium, Manchester-Inglaterra.

Horário: 14:00 (Brasil); 18:00 (Londres).

City: Ederson; Walker, Stones, Otamendi, Mendy; Rodri, Bernardo Silva, David Silva; Mahrez, Foden e Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

Bournemouth: Ramsadale; Stacey, Cook, Kelly, Salguero; Brooks, Gosling, Lerma, Brooks, Groeneveld; Solanke e Wilson. Técnico: Eddie Howe.

 

Esportes Mais

 

imagem19-07-2020-18-07-49
imagem19-07-2020-18-07-49

Fonte: esportesmais.com.br/manchester-city-tenta-atropelar-mais-um-em-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=manchester-city-tenta-atropelar-mais-um-em-casa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here