Milan e Parma
Milan e Parma

Milan e Parma vivem momentos distintos: um invicto há seis jogos e o outro não vence há cinco

Milan e Parma se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 14h:30, horário de Brasília, pela 33ª rodada do campeonato italiano, no San Siro, em Milão. O Milan vem crescendo e não perde há seis seis jogos, além disso se aproximou da vaga na Liga Europa. O Parma vem em queda pós-parada, mas conseguiu um bom resultado diante do Bologna.

Sem perder há seis jogos, Rossoneros tentam chegar a Liga Europa

Rossoneros
Rossoneros

A parada foi muita boa para os milanistas. Antes dela, o time tinha perdido para o Genoa, time esse que está brigando para não cair. Mas depois da parada o time melhorou, venceu quatro jogos (inclusive Juventus e Lazio) e empatou dois.

Projetando esse duelo, o técnico Pioli espera dificuldade no jogo, mas ressalta que o time precisa vencer para chegar a Liga Europa.

“Temos o dever de continuar ganhando pontos, se quisermos voltar à Europa. Amanhã estaremos enfrentando um lado perigoso e difícil, teremos que garantir que estamos prontos fisicamente e mentalmente Até o momento, estamos construindo muito, em termos de como jogamos em campo e da mentalidade clara que temos. Não é como se começaríamos do zero amanhã, mas teremos que garantir que explorar nossas forças.Temos nossa própria filosofia do jogo e nossa própria mentalidade, e esses foram os ingredientes que nos ajudaram a trazer para casa alguns grandes resultados. Temos que continuar assim. Nossos próximos seis jogos nos dirão que tipo de equipe que somos.”

Pioli ressaltou a importância dos dirigentes ficarem perto do time.

“É ótimo que os diretores do clube apreciem o trabalho que eu e minha equipe realizamos. Temos que continuar trabalhando nessa equipe. Mas devo dizer que agora estamos jogando mais com nossas cabeças do que com nossos corpos”.

Uma vitória pode colocar o Milan na zona de classificação para a Liga Europa. Mas, para isso o time terá que torcer para o Napoli não vencer o Bologna. O time deve ser o mesmo que está atuando, com destaque para Theo Hernandez e Kessie que fizeram gols importantes.

Parma em queda viu competição europeia se afastar

Parma
Parma

O Parma ficou distante de uma vaga para uma competição europeia. Após a volta do futebol, o time fez seis jogos e só venceu um. Derrotas para concorrentes diretos prejudicaram a equipe.

Na última rodada, o time até conseguiu um empate nos acréscimo. Começou tomando 2-0 para o Bologna, mas conseguiu empatar no final e escapou de mais uma derrota.

O técnico do Parma ressaltou a importância do resultado contra o Bologna, porém sabe da dificuldade que terá em Milão.

“O jogo contra o Bologna é importante do ponto de vista mental, porque estávamos com menos de dois gols e recuperá-lo como fizemos, merecidamente no segundo tempo, dá um impulso extra para enfrentar um time como o Milan, que, após a parada, é o único quem está fazendo o melhor caminho depois da Atalanta “.

FICHA TÉCNICA – MILAN X PARMA 

Local: San Siro, Milão-Itália.

Horário: 14:30 (Brasil); 19:30 (Milão).

Milan: Donnarumma; Conti, Kjae, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer; Paqueta, Çalhanoglu, Rebic; Ibrahimovic. Técnico: Stefano Pioli.

Parma: Sepe; Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo, Darmian; Hernani, Scozzarella, Laurini, Kurtic; Kucka e Sprocatti. Técnico: Roberto D´Aversa.

 

Esportes Mais

Facebook E+

imagem19-07-2020-17-07-08
imagem19-07-2020-17-07-08

Fonte: esportesmais.com.br/milan-em-alta-recebe-o-parma-em-baixa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=milan-em-alta-recebe-o-parma-em-baixa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here