ANÚNCIO

O marido de mulher surda soube da visita de uma equipe de missionários à sua cidade e pediu que eles orassem pela cura do problema auditivo, e sua fé foi recompensada.

ANÚNCIO

Na Bulgária, uma equipe de missionários visitou uma comunidade cigana e vivenciou uma cura sobrenatural através da oração. O relato foi feito por Lily Koszka, uma das missionárias que presenciou o milagre.

Em um depoimento feito ao portal Increase, Lily contou que ela e sua companheira de viagem foram “abordadas por um homem que não falava inglês” e com muita dificuldade explicou o que pretendia: “Ele apresentou a esposa, explicando com gestos que a orelha esquerda dela era totalmente surda e que ela era muda”, contou a missionária.

Diante do apelo, os missionários passaram a orar, e o próprio marido da cigana levantou as mãos para o céu, clamando juntamente com eles: “Eu estava vendo ele convidar o impossível para uma circunstância sombria e percebi que precisávamos nos concentrar na solução, e não no problema”.

ANÚNCIO

“Minha fé aumentou num instante, e o que parecia ser um momento tenso começou a parecer fácil. Depois de orarmos, a mulher fez um gesto com as mãos dizendo que sua audição estava um pouco melhor. Ela apertou os dedos para indicar o nível de mudança: ‘Um pouco’”, relembrou.

ANÚNCIO

“Continuamos orando, e seus gestos com as mãos se tornaram mais intensos. Ela passou de gesticular os dedos para jogar as mãos para o alto! Seu ouvido estava começando a abrir!”, acrescentou Lily, dizendo que foram aproximadamente dez minutos de oração.

Ao final da oração, a mulher – que por falta da audição, também não falava – indicava que estava ouvindo, mas não completamente. Diante disso, a missionária Lily Koszka começou a se sentir frustrada, pois queria a “cura completa”: “Algo se soltou dentro de mim e de repente, de maneira incomum, peguei a mulher pelos ombros e a puxei para perto, gritando em sua orelha esquerda: ‘Abra! Abra! Abra!’ Meu corpo inteiro estava comprometido, conforme eu concordava com o padrão do Céu, de que essa mulher merecia um ouvido curado”, descreveu.

“Depois de clamar por alguns minutos, diminuí a velocidade e parei. Me recolhendo, olhei para o rosto de Kristabelle e percebi o momento intenso que tinha sido. A mulher parecia estar perdida em seu próprio mundo. Eu sabia que precisávamos de um tradutor”, escreveu a missionária.

ANÚNCIO

Havia apenas dois tradutores com a equipe de missionários, e ambos estavam ocupados em outros pontos do salão. No improviso, um dos integrantes começou a gesticular para a mulher búlgara e, para sua surpresa, ela conhecia a língua de sinais americana: “A única pessoa que pedimos para nos ajudar foi o tradutor perfeito. Kristabelle e eu não podíamos deixar de rir enquanto assistíamos nosso companheiro confirmar que o ouvido da mulher havia sido aberto completamente! A mulher nos mostrou com as mãos a progressão da audição: do nada aos braços abertos”.

ANÚNCIO

“Decidi testar me aproximando e gritando ‘Jesus te ama’ no mesmo volume de antes, e a mulher se afastou. Minha voz estava alta demais para sua audição restaurada”, exemplificou a missionária, concluindo seu relato.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/missionarios-oram-cigana-audicao-restaurada-137564.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here