A gigante de pagamentos digitais PayPal planeja facilitar o comércio de criptomoedas por meio de uma nova parceria com a operadora de stablecoin Paxos.

A Coindesk informou no dia 20 de julho que o PayPal planeja introduzir o comércio de criptomoedas por meio do novo serviço de corretagem da Paxos. Até o momento, não está claro quais criptoativos serão suportados pelo PayPal.

O Cointelegraph procurou a Paxos para comentar, mas ainda não recebeu uma resposta até o momento.

O relatório segue o anúncio de 15 de julho do lançamento da Paxos de uma corretora de criptomoedas que permite que outras empresas integrem funcionalidades de negociação cripto. O serviço pode ser usado por meio de uma integração simples da interface de programação de aplicativos e também gerencia a conformidade regulamentar. De acordo com a Coindesk, o PayPal usará esse novo serviço para fornecer seus recursos de negociação de criptomoedas.

A entrada do PayPal no espaço de moedas digitais sinalizaria um grande desenvolvimento para o setor cripto.

O gigante dos pagamentos era anteriormente membro da Libra Association – o conselho para a stablecoin do Facebook. No entanto, após uma onda de ceticismo do público e dos reguladores, o PayPal retirou-se do órgão em outubro de 2019.

Nesta primavera, uma carta do PayPal à Comissão Europeia sugeriu fortemente que a empresa ainda estava trabalhando no desenvolvimento de seus próprios recursos de criptomoeda.

Leia mais:

Fonte: cointelegraph.com.br/news/paypal-to-reportedly-offer-crypto-trading-through-paxos-partnership

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here