Real Betis v Sheffield United – Pre Season Friendly
Real Betis v Sheffield United – Pre Season Friendly

Sheffield encara o Everton de olho na vaga para a UEFA Europa League

Nessa segunda-feira (20) o Sheffield United encara em casa o Everton pela Premier League, a partida é importante na busca por vaga pela UEFA Europa League. O Sheffield United está firme na briga pela vaga na Liga Europa e tem duas chances, a primeira é terminar em sexto e se garantir direto (4 pontos atrás do Tottenham), ou terminar em sétimo e esperar que o Chelsea vença o Arsenal na final da FA CUP.

Busca incessante pelo sexto lugar

Dessa forma a equipe vai com tudo contra o Everton tentando vencer e ficar a um ponto do Tottenham e chegar na última rodada com chances claras de classificação. O Sheffield United no entanto vem de partida ruim e derrota para o Leicester fora de casa por 2 a 0.

A equipe, no entanto, busca repetir boas atuações defensivas para que consiga o triunfo, assim como foi contra Wolves e Chelsea, no qual a equipe saiu com um Clean Sheet. Caso vença a partida, jogará a última rodada contra o Southampton precisando vencer e esperando que o Tottenham não vença o Crystal Palace fora de casa.

Everton briga por nada

O Everton está em momento horrível e não vence há 4 jogos, a última vitória foi contra o Leicester no dia 1/7 por 2 a 1 em casa. A última partida foi um frustrante empate contra o Aston Villa e a garantia de que não disputará mais nada importante na temporada.

Contra o Villa, a equipe teve Richarlison e Bernard como titulares, no entanto não estiveram em bom dia, quem salvou foi Theo Walcott com um gol no final da partida.

Sheffield e Everton se enfrentam nessa segunda-feira às 14h com transmissão da ESPN BRASIL.

 

Ficha Técnica: Sheffield United x Everton

Local: Bramall Lane, Sheffield, Inglaterra

Data e horário: 19 de julho de 2020 – 14h00

Arbitro: S. Attwell

Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações

Sheffield: Henderson; Basham, Egan, O’Connell; Baldock, Berge, Norwood, Osborn, Stevens; McBurnie e McGoldrick.

Everton: Pickford; Coleman, Keane, Holgate, Digne; Davies, Gomes, Iwobi, Walcott, Calvert-Lewine Richarlison.

 

Esportes Mais

Facebook

imagem20-07-2020-00-07-45
imagem20-07-2020-00-07-45

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.

Fonte: esportesmais.com.br/sheffield-united-encara-o-everton-buscando-a-vaga-na-uefa-europa-league/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sheffield-united-encara-o-everton-buscando-a-vaga-na-uefa-europa-league

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here