Cerimônia de posse do ministro da Educação, Milton Ribeiro. (Foto: Reprodução)

O ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, testou positivo para o coronavírus, disse hoje, em publicação no Twitter. “Acabo de receber  – na manhã desta segunda-feira (20) – o resultado positivo para covid-19. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu, no início da tarde.

Milton Ribeiro tomou posse do Ministério da Educação na semana passada. Participaram da cerimônia os ministros das Comunicações, Fábio Faria, da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, Braga Netto e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que está em isolamento por também ter sido diagnosticada com covid-19, participou da posse apenas por videoconferência. Milton Ribeiro é o quarto ministro de Bolsonaro a ser diagnosticado com a covid-19 desde que a pandemia chegou ao Brasil.

Ainda em março, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o titular do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, tiveram diagnósticos positivos e se recuperaram da doença. Na manhã de hoje, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também informou que testou positivo para covid-19.

Onyx fez o anúncio pelo Twitter e adiantou que está se recuperando com medicamentos que vêm sendo utilizados no tratamento da doença causada pelo coronavírus, entre eles a hidroxicloroquina, largamente defendida por Bolsonaro, apesar de não haver ação comprovada.

Fonte: UOL

Fonte: exibirgospel.com.br/2020/07/21/ministro-da-educacao-pastor-milton-ribeiro-testa-positivo-para-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ministro-da-educacao-pastor-milton-ribeiro-testa-positivo-para-coronavirus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here