Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca da classificação antecipada para as quartas de finais do Paulistão, Peixe e Ramalhão se enfrentam na Vila Belmiro

Visando somente a classificação antecipada para as quartas de finais do Campeonato Paulista, Santos e Santo André irão se enfrentar nesta quarta-feira (22), às 19h15, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 11ª rodada do estadual.

Para conquistar a terceira vaga no mata-mata, já que São Paulo e Red Bull Bragantino já estão nas quartas de finais, o líder do Grupo A, Santos, possui 15 pontos e necessita de apenas uma vitória para se manter no G2 de sua chave. Já o Santo André, que ocupa a primeira colocação do Grupo B e tem 19 pontos, mesma pontuação de Palmeiras, também só depende dele para conquistar a classificação.

Caso vença as duas partidas restantes, e o terceiro colocado da chave, Novorizontino (16 pontos), também conquiste o triunfo, faltará apenas uma rodada para o fim da fase inicial. Neste caso, o Novorizontino poderá chegar a 22 pontos, mesma pontuação de Santo André, porém, o atual líder do grupo poderá alcançar a marca de 8 vitórias, enquanto o Tigre de Novo Horizonte somente 5.

PEDIDO DE ROMPIMENTO DE CONTRATO

Pela falta de pegamento de direitos de imagem e também 70% do salário dos últimos três meses, o goleiro Everson, do Santos, e o atacante Eduardo Sasha entraram na Justiça para rescindir seus respectivos contratos. De acordo com o site GloboEsporte.com, a  Justiça negou, em primeira instância, o pedido de liminar do goleiro Everson para deixar o Santos. O atleta irá recorrer para tentar a liberação por causa dos débitos do clube. Além de entrar na justiça contra a equipe, o defensor e o atacante se tornaram as principais baixas de última hora da equipe comandada por Jesualdo Ferreira. O técnico português também não contará com o volante Jobson, que cumprirá suspensão, e o atacante Renyer, que se recupera de cirurgia no joelho.

Do lado da equipe do ABC, o clube perdeu o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Odair Lucas e Luizão, o lateral Julinho, os volantes Zé Antônio e Dudu Vieira, o meia Cristian e os atacantes Ronaldo, Johnny e Will, que tiveram seus contratos vencidos durante a quarentena.

Ficha técnica: Santos x Santo André

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 22/07/2020

Horário: 19h15min – Horário de Brasília

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Provável equipe Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Provável equipe Santo André: Ivan; Buiú, Willian Goiano, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Vitinho e Rondinelly; Douglas Baggio, Branquinho e Ramon.

Esportes Mais

imagem21-07-2020-23-07-00
imagem21-07-2020-23-07-00

Fonte: esportesmais.com.br/santos-e-santo-andre-se-enfrentam-no-retorno-do-paulistao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=santos-e-santo-andre-se-enfrentam-no-retorno-do-paulistao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here