ANÚNCIO

Reconhecer Deus em meio à fama é algo bastante louvável, principalmente entre os mais jovens. Este é o caso da atriz Tiffany Espensen, de 21 anos, que tem se diferenciado na classe artística.

ANÚNCIO

Já tendo atuado em filmes como “Homem Aranha: de volta ao lar”, e “Guerra Infinita: ultimato”, ela faz questão de expressar a sua gratidão e alegria em compartilhar sobre a sua fé em Jesus nas redes sociais.

Tiffany Espensen foi abandonada por seus pais biológicos no hospital, na China, seu país natal. Aos 13 meses ela foi adotada por um casal da Califórnia, Estados Unidos, o que ela reconheceu como a proteção de Deus em sua vida.

“A adoção reflete Cristo, porque Deus nos escolhe como Seus filhos”, explicou ela. “Eu poderia ter uma história totalmente diferente e sou tão grata por Ele ter me escolhido.”

ANÚNCIO

A medida que a atriz de Hollywood foi crescendo em sua carreira, participando de programas em canais de TV como a Nickelodeon e os da Disney, ficou tão feliz a ponto de dizer que não merecia tantas bênçãos.

ANÚNCIO

Ela conta, lembrando: “Uau, olhe para esta vida linda. [Deus] me deu esses pais e oportunidades maravilhosas. Por que eu?”.

E ela sentiu Deus respondendo: “Você pode usar isso como uma oportunidade para levar a minha luz às pessoas”.

Tiffany contou que o falecido evangelista Billy Graham é um dos seus maiores exemplos, lhe ajudando a focar em ter uma vida de testemunho em favor do Evangelho de Jesus Cristo, independentemente da sua fama.

ANÚNCIO

“Ele tinha um coração tão grande por Deus, e ele apenas tinha essa presença. Ele trabalhou de forma incansável para compartilhar essa mensagem de Jesus Cristo”, ressaltou.

ANÚNCIO

Tiffany aproveita os seus milhares de seguidores do Instagram para compartilhar louvores, versículos e mensagens bíblicas de Billy Graham. Ela também responde perguntas e dá conselhos de acordo com os ensinamentos cristãos.

Um de seus seguidores chegou a perguntar de onde vinha tanta alegria, e ela respondeu citando Neemias 8:19: “A alegria do Senhor é a minha força “.

A jovem atriz falou da superação ao trauma do abandono, dizendo que sua concentração deve estar em Deus, segundo informações da Associação Billy Graham.

ANÚNCIO

“Reserve um tempo para aprender mais sobre você e se concentrar em Deus. Permita que Deus cure o seu coração, e se você fizer isso, por um período de tempo você ficará bem”, explicou.

ANÚNCIO

“Jesus está chamando você e vai tirá-lo dos lugares mais sombrios. Venha a Ele com sua dor. Não há vergonha em Cristo”, acrescentou.

Ainda segundo a atriz, apenas Deus pode lhe dar o real sentido da vida e felicidade, e não a fama ou sucesso profissional. O seu testemunho é um impacto para a vida de milhões de jovens que lhe seguem nas redes sociais.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/atriz-que-atuou-em-guerra-infinita-testemunha-a-sua-fe-em-cristo-para-os-fas.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here