Em um momento de agitação sem precedentes no setor de turismo global, o serviço de reservas de viagens com base em blockchain Travala e a Swipe visam aumentar a capacidade de uso das criptomoedas.

Anunciado em 24 de julho, o token AVA, nativo da Travala, agora será adicionado ao serviço de carteira Swipe e à plataforma de cartão Visa – tornando-o passível de ser aceito em 60 milhões de comerciantes.

O AVA também será suportado pelo Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay através da integração da Swipe com esses serviços. Além disso, o token AVA estará disponível para os 500.000 usuários da carteira digital de múltiplos ativos da Swipe.

As notícias seguem logo após a aquisição da Swipe pela grande exchange de criptomoedas Binance, e a emissão de um cartão de débito cripto pela plataforma de negociação com a tecnologia da Swipe, o Binance Card. O Travala.com, por sua vez, migrou para a Binance Chain no outono do ano passado.

Uma rede de parcerias que leva a criptomoeda para várias plataformas

Além da integração do AVA na plataforma Swipe, o token nativo do Swipe, SXP, será adicionado ao Travala.com como uma opção de pagamento preferencial para reservas em mais de 2 milhões de hotéis em 230 países.

Entre estas, estão as opções de acomodação listadas na Expedia, Booking.com e Priceline, que já fizeram parceria com a Swipe para permitir serviços de reserva de viagens amigáveis ​​a cripto.

Os clientes da Travala podem pagar com seu token AVA e uma grande lista dos principais criptoativos que incluem Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Dash (DASH), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC), EOS, Stellar (XLM) ), Cardano (ADA), Binance Coin (BNB), Monero (XMR), Tron (TRX), XRP e Dai (DAI).

Em entrevista ao Cointelegraph, o CEO da Travala, Juan Otero, afirmou que a integração bidirecional dos tokens nativos da Travala e Swipe seria “massiva para adoção”.

Quando usadas com cartões de débito Visa da Swipe, criptomoedas como AVA são instantaneamente convertidas em moeda fiduciária, tornando-as utilizáveis ​​em qualquer lugar que aceite Visa ou serviços de pagamento móvel.

Novas estratégias para o ‘novo normal’

Como relatado anteriormente, a Travala anunciou recentemente que sua receita mensal registrou um aumento de 205% em maio deste ano em comparação a abril – um sinal de possível recuperação após o maior prejuízo às reservas em meio à pandemia do COVID-19.

Em maio, a empresa se fundiu com a TravelByBit, que fornece serviços para reservas de voos em mais de 600 companhias aéreas. Ao oferecer recompensas tokenizadas e várias opções de pagamento com criptomoedas, as duas empresas esperam poder mostrar mais resiliência do que as alternativas tradicionais durante a crise global.

Leia mais:

Fonte: cointelegraph.com.br/news/swipe-visa-card-adds-crypto-travel-booking-sites-ava-token

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here