A Binance confirmou o envio de seus cartões de débito cripto para a Europa após um tweet do CEO da Binance, Changpeng Zhao, ou CZ, há alguns dias.

“Começamos a enviar uma quantidade limitada de cartões Binance em 24 de julho”, disse um representante da Binance ao Cointelegraph em um e-mail em 27 de julho. “Os cartões estão sendo enviados aos usuários na Área Econômica Européia”, acrescentou o representante.

CZ postou sobre emissão de cartões

CZ tuitou a novidade em um canal não oficial em 25 de julho. “O cartão começou a ser enviado em quantidades limitadas a partir de ontem, eu ouvi”, disse o CEO da exchange, referindo-se ao Binance Card – o cartão de débito com suporte a criptomoedas.

A Binance anunciou o cartão em abril de 2020, seguida pela aquisição da Swipe, uma empresa de cartões de débito de ativos digitais. Julho trouxe notícias sobre testes de cartões e uma data de lançamento na Europa em agosto para partes selecionadas do continente.

Binance revela novos planos

O gigante da bolsa de criptomoedas observou que o cartão em breve expandirá seu alcance. “O Cartão Binance estará disponível para encomenda no Reino Unido em breve”, disse o representante. “Consideramos uma iniciativa global e expandiremos para mais países e regiões”, acrescentou o representante.

O representante não forneceu detalhes específicos sobre a expansão geográfica do cartão, no entanto, dizendo que a compatibilidade para países adicionais virá lentamente com o tempo. “Queremos tornar as criptomoedas off-ramp disponível em mais países e regiões este ano e nos próximos anos”, acrescentou o representante.

Em meio à incerteza econômica, enquanto algumas empresas lutam, a Binance continua sua expansão em 2020, com seu cartão de débito mantendo-se como uma área de crescimento.

LEIA MAIS

 

Fonte: cointelegraph.com.br/news/binance-confirms-crypto-debit-cards-shipping-to-europe

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here