imagem05-08-2020-01-08-25
imagem05-08-2020-01-08-25

 (Divulgação Canal OFF/Divulgação)

Gabriel e Charles Medina possuem uma das relações de paternidade mais fortes do mundo do surfe, desde a infância do atleta em Maresias, litoral norte de São Paulo. Charles namorava Simone, mãe do Gabriel, e tinha uma loja de produtos de surfe. Ele viu o potencial do então menino nas ondas e passou a treiná-lo. Essa dedicação tornou Gabriel o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe em 2014 e levou ao bicampeonato em 2018. Foram muitas dificuldades e os dois contam um pouco desse caminho no inédito “Em Busca do Azul Perfeito”, vídeo em homenagem ao Dia dos Pais que marca a primeira parceria entre Ralph Lauren e Canal OFF e também o lançamento do Polo Deep Blue, da linha Polo Blue, que tem em Medina seu parceiro global da marca.

“Em Busca do Azul Perfeito” foi publicado nesta terça-feira, dia 4 de agosto, no YouTube, Instagram e aplicativo do Canal OFF, cada um com um recorte diferente. O vídeo no YouTube (você vê abaixo) aprofunda as histórias dos dois, que falam sobre o que Maresias e o Havaí representam para eles e para os objetivos que construíram juntos. No aplicativo, o foco é na onda de Pipeline mostrando o caminho até a chegada ao “azul perfeito”, quando começaram o sonho no litoral de São Paulo e o realizaram no arquipélago. No Instagram, uma surpresa de Gabriel para Charles.

O Canal OFF sempre apostou na carreira do Gabriel, com os nossos programas Mundo Medina e Brazilian Storm. Além de seu talento inegável, Charles também é um grande responsável por levá-lo onde está. Não só com o olhar de treinador, mas também como uma figura paterna. ‘Em Busca do Azul Perfeito’ é uma forma de homenagearmos todos os pais nessa nossa primeira parceria com Ralph Lauren”, afirma Luiza Boller, gerente de marketing do Canal OFF. “Com Polo Deep Blue, nós exploramos a busca pelo azul perfeito e temos a alegria de ter o Gabriel Medina, um brasileiro, como parceiro global da marca”, explica Sabrina Zanker, diretora de marketing de Ralph Lauren no Brasil. Eis o vídeo do YouTube:

Fonte: exame.com/blog/esporte-executivo/gabriel-medina-canal-off-e-ralph-lauren-homenageiam-dia-dos-pais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here