ANÚNCIO

No dia 20 de julho, em Comstock Park, no estado americano de Michigan, houve um acidente quase fatal, onde um senhor de 60 anos conseguiu sobreviver. Donald Rawson contou que estava voltando para casa, quando colidiu com um trailer que estava sendo conduzido por outro veículo.

ANÚNCIO

O acidente foi terrível e o estado de destruição que ficou o veículo após a colisão não deixa dúvida de que houve a intervenção de Deus sobre a vida do homem.

O condutor do trailer não foi ferido, mas logo o idoso foi socorrido e levado ao hospital. Ele só recobrou a consciência enquanto tentavam tirá-lo do carro, por isso  não lembra dos detalhes da operação.

“Fui comprimido no carro como uma sardinha em lata”, disse ele à emissora WTOL. O homem sofreu várias fraturas e sangramento cerebral, ficou em estado grave.

ANÚNCIO

“Estava coberto de vidro e detritos”, lembra. Ele disse que está vivo por um milagre. Precisou fazer uma cirurgia às pressas e alguns dias depois, recebeu alta.

ANÚNCIO

“Não há explicação lógica de como uma pessoa pode continuar viva e sobreviver a esses destroços”, disse Rawson. “Estou convencido de que a graça de Deus e Sua intervenção sobrenatural salvou a minha vida”.

Sua recuperação ainda será um pouco demorado devido à gravidade dos ferimentos, mas ele disse que isso tudo serviu pra se aproximar mais de Deus.

“Como resultado dessa tragédia, seremos atraídos cada vez mais perto do nosso Senhor”, disse Rawson, feliz por estar recebendo apoio da sua família, grato e mais fortalecido em sua fé, segundo  a WTOL.

ANÚNCIO

Mais um livramento

Outro relato milagroso foi do pastor Bradley, líder de uma igreja batista em Cherokee, na Carolina do Norte. Ele conta que estava trafegando normalmente pela rodovia, quando uma árvore caiu de um caminhão que estava na sua frente.

ANÚNCIO

O tronco da árvore atravessou o vidro do carro e lhe atingiu. O pastor sofreu leves escoriações no rosto e o veículo ficou todo destruído por dentro. A cena de destruição, no entanto, também indicou um livramento do Senhor.

Pastor tem livramento de acidente
Pastor tem livramento de acidente
Acidente com o pastor Bradley. Reprodução: Google

 

Numa postagem do Facebook, a filha do pastor falou “é um verdadeiro milagre. Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”.

ANÚNCIO

“Ele [Deus] foi o único que moveu a árvore poucos centímetros do corpo do meu pai. Ele foi o único que enviou ajuda rápida ao chamado do meu pai… Foi Ele quem o protegeu e o está curando rapidamente… Ele é o único!”, disse ela, conforme notícia do Gospel Mais.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/homem-sobrevive-a-grave-acidente-e-atribui-milagre-a-deus-nao-ha-explicacao-logica.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here