A personalidade popular do Twitter Dave Portnoy, famoso por seu lema “os estoques só aumentam”, agora quer aprender sobre Bitcoin (BTC) dos co-fundadores da Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss.

Em um clipe do Twitter extraído de seu último programa diário em 4 de agosto, Portnoy diz aos gêmeos Winklevoss que gostaria que eles “explicassem o Bitcoin de uma maneira que eu entenderia”, disse ele.

Portnoy enfatizou que ele quer que eles venham com “suas pequenas roupas de remo”, em uma referência ao filme The Social Network, onde foram mostrados competindo na equipe de remo de Harvard.

Tyler e Cameron aceitaram o convite logo depois.

Bitcoin no ar

Portnoy contou como ele comprou o BTC na “era Bitcoin original”, mas perdeu todo o acesso a ele. “Gastei 20 mil que viraram éter”, lamentou o que parecia ser um trocadilho acidental.

Ele disse que não sabe como comprar Bitcoin ou como manter a autocustódia do ativo, uma vez adquirido, e é por isso que ele quer que os gêmeos Winklevoss o expliquem. Ele também revelou de passagem que já havia conversado com eles sobre isso, mas “eles queriam um anúncio grátis”. Portnoy, por outro lado, quer “ficar rico” aprendendo sobre isso.

Parece que um espectador sugeriu que ele também comprasse o Chainlink (LINK), mas respondeu imediatamente: “Não sei, já expliquei”.

Personalidade irreverente

Portnoy é o fundador do Barstool Sports, um site de notícias esportivas. Desde o bloqueio do coronavírus, ele mergulhou no mundo das negociações diárias de ações, supostamente para compensar o fechamento das apostas esportivas.

Ele faz vídeos diários sobre suas fortunas e infortúnios no mercado de ações, dizendo frases famosas como “as ações sobem apenas” ou “Eu tenho tanta experiência quanto Joe Dick Tom Warren Buffet”.

Ele teria inspirado seus seguidores a entrar no mercado de ações por meio de plataformas de varejo como Robinhood, embora ele seja conhecido por usar o E*Trade.

Portnoy e a personalidade do Davey Day Trader são considerados o filho da exuberância irracional que levou a eventos como o comício pós-falência da Hertz ou o rali TikTok do Dogecoin.

O interesse repentino no Bitcoin pode ser devido a lucros caídos no mercado de ações, já que o último rali é liderado principalmente por algumas ações muito grandes, como Apple, Facebook e Microsoft. No início do programa de terça-feira, ele se queixou de uma perda de US $ 40.000 no Shopify.

Embora os eventos mais recentes possam resultar em publicidade para o Bitcoin entre os operadores de ações que seguem Portnoy, é improvável que o interesse dure mais do que o atual rali.

LEIA MAIS

 

Fonte: cointelegraph.com.br/news/robinhood-influencer-wants-the-winklevoss-twins-to-explain-bitcoin-to-him

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here