A empresa Oasis Mercosul anunciou uma inesperada manutenção da plataforma por quinze dias, segundo o diretor geral do negócio, Cristiano Dalla. Apontada como suposta pirâmide financeira, investidores relatam que saques estão em atrasos antes mesmo da manutenção ser anunciada.

Segundo a Oasis Mercosul, a manutenção acontece devido a uma auditoria que visa a expansão do negócio. No entanto, um dos líderes da plataforma fala que “muita gente não está recebendo”.

Em um vídeo no Youtube, o líder da Oasis Mercosul demonstra preocupação com a possibilidade do esquema chegar ao fim. Segundo ele, a empresa “não pode quebrar” com a manutenção de quinze dias no site.

Líder da Oasis Mercosul está preocupado

A manutenção não programada do site da Oasis Mercosul está preocupando líderes e investidores que entraram no negócio. Com a promessa de lucro de até 200%, a empresa oferecia investimentos em Bitcoin, além de uma linha de produtos.

Dessa forma, os clientes podiam obter até 20% de lucro por mês investindo dinheiro na empresa. Porém, com saques em atraso e com a manutenção de quinze dias do site, uma grande preocupação toma conta de líderes como Jonathan Richard.

Em depoimento em vídeo, o líder da Oasis Mercosul expressa grande preocupação com o encerramento da plataforma logo após a manutenção anunciada. Para ele, a empresa pode voltar a pagar, mas ‘não pode quebrar”.

“Não tenho o que falar muito (sobre o pagamento em atraso). Só aguardar, e botar Deus no meio e acreditar que vai pra frente e não pode quebrar, não pode quebrar.”

imagem05-08-2020-07-08-22
imagem05-08-2020-07-08-22
Oasis Mercosul anuncia manutenção na plataforma (Reprodução/site)

Manutenção de 15 dias de suposta pirâmide com Bitcoin

A Oasis Mercosul alega que possui autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para atuar com investimentos no Brasil. Contudo, não existe registro relacionado a empresa na comissão.

Enquanto líderes e investidores esboçam preocupação com a manutenção do site da Oasis Mercosul, o diretor geral do negócio anuncia que a empresa será expandida.

Segundo Cristiano Dalla, a manutenção acontece após uma auditoria ser realizada na empresa. Além disso, o líder da plataforma fala que a manutenção pode resultar em uma parceria internacional para o esquema.

Em áudio divulgado em grupos da Oasis Mercosul, Dalla promete “boas notícias” para os usuários. Por outro lado, o líder não fala sobre os saques que estão em atraso, antes mesmo da manutenção ser anunciada.

“Há dias venho dizendo que a Oasis chegou a ponto importantíssimo e primordial para sua existência. Que é a chegada de parceiros que colocarão esse negócio em todo o mundo.

Hoje pela manhã, o associado quando abriu o seu back office, viu lá a questão do banner avisando sobre uma auditoria interna na empresa. Porque nós estamos adentrando a um patamar, dando um passo na empresa, que nós precisamos ter o sistema 100% para uma grande fusão que está para acontecer.

Então, nada mais do que isso, a questão de verificar e damos um passo certo dentro da legalidade para termos aquele negócio que sempre sonhamos. Aquele negócio que realmente realiza sonhos, não aquele negócio pequeno de três, quatro, cinco meses. Estou falando de anos, décadas.

Essa auditoria veio para isso. Para nós fazermos o balanço real e mostrar aos novos parceiros que estão chegando.”

De acordo com Dallas, a auditoria já foi inicializada na Oasis Mercosul. Sendo assim, o site ficará quinze dias fora do ar com saques pendentes. O diretor geral do negócio apontado como suposta pirâmide de Bitcoin cita ainda que a empresa pode sofrer um “fusão” com outro negócio.

Leia Mais:

Fonte: cointelegraph.com.br/news/alleged-bitcoin-financial-pyramid-maintenance-of-oasis-mercosul-worries-leader

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here