O aguardado game baseado em blockchain, The Sandbox, realizará uma venda de token de US $ 3 milhões para o principal utility token do ecossistema, o SAND. A venda será realizada através da plataforma Binance Launchpad.

A oferta inicial de exchange, ou IEO, começará em 13 de agosto. A venda é sequência um investimento de rodada privada da Binance Labs e será apenas a terceira venda de tokens realizada na plataforma de lançamento de tokens da Binance até agora este ano.

Sandbox já atrai grande interesse

O jogo The Sandbox é uma plataforma orientada pela comunidade que permite aos usuários jogar, criar e monetizar experiências de jogo dentro de seu metaverso.

Ele já realizou várias pré-vendas para seus tokens LAND, representando espaço virtual no jogo. Conforme relatado pelo Cointelegraph, a segunda e a terceira pré-vendas esgotaram – a terceira durou apenas cinco horas. A quarta pré-venda do LAND está em andamento.

A plataforma também garantiu mais de 50 parcerias com outras empresas no espaço de games. Isso incluiu uma rodada de investimentos de US $ 2 milhões no terceiro trimestre de 2019, liderada pela desenvolvedora e editora japonesa Square Enix.

A gigante dos jogos Atari também intermediou um acordo para criar versões de jogos clássicos como Asteroids, Centipede, Pong e criações mais recentes, como a Rollercoaster Tycoon na plataforma Sandbox.

Ecossistema Binance

SAND é o principal utility token no metaverso Sandbox e será usado por jogadores e criadores para comprar e vender LAND e ASSETS, além de oferecer recompensas aos criadores e proprietários de LAND. Também permitirá que os detentores participem da governança descentralizada.

O co-fundador e CEO do Sandbox, Arthur Madrid, explicou ao Cointelegraph os benefícios da parceria com a Binance e o envolvimento sem precedentes que ela teve com os jogadores durante o recente período de bloqueios globais:

“Há uma expectativa incrível em torno do conceito e economia do Metaverso, e acreditamos que milhões de jogadores estão interessados ​​em explorar os benefícios da descentralização, interoperabilidade e ecossistema do criador. Ter a Binance como parceira ajudará o The Sandbox a preencher a lacuna e a embarcar na geração Roblox e Fortnite para uma nova experiência de jogo onde eles podem possuir, ganhar e trocar tudo no jogo. ”

A venda de tokens de US $ 3 milhões começará em 13 de agosto às 06:00 UTC. Tal como acontece com outros IEOs mantidos na plataforma Binance, ele assumirá um formato de loteria. Os usuários poderão reivindicar até dez bilhetes com base em suas participações médias da Binance Coin (BNB) nos sete dias anteriores à venda.

Um máximo de 15.000 tickets vencedores será sorteado, cada um com 2.400 fichas SAND, a um preço total de $ 200.

O envolvimento da Binance, como investidor e anfitrião da venda de tokens, traz benefícios como a fácil negociação futura dos tokens no jogo na bolsa da Binance. O CEO da Binance, Changpeng Zhao, comentou:

“Temos o prazer de receber o The Sandbox no ecossistema da Binance. Esperamos que juntos possamos espalhar o poder do blockchain como a principal tecnologia na indústria de jogos. ”

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/the-sandbox-game-announces-3m-token-sale-through-binance-launchpad

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here