Com vantagem, Bayern recebe o Chelsea neste sábado (8)

Na tarde deste sábado (8), a equipe do Bayern de Munique receberá o Chelsea às 16h, horário de Brasília, no Allianz Arena, em Munique-ALE. O confronto será válido pelo duelo de volta das oitavas da UEFA Champions League 2019/2020. 

Nos últimos cinco duelos entre os clubes, os Bávaros venceu dois. Além disso, houveram dois empates e apenas um triunfo para os ingleses. O último encontro ocorreu no dia 25 de julho deste ano pelo jogo de ida da competição, na ocasião os alemãs bateu os rivais por 3 a 0, sendo assim, a equipe possui uma boa vantagem.

O Bayern chega até a fase decisiva após terminar a fase de grupos em 1º lugar do Grupo B com 18 pontos somados. Com uma campanha de seis vitórias em 6 jogos, marcando 24 gols e sofrendo apenas 5. A equipe do técnico Hans Dieter-Flink vem de vitória sobre o Olympique por 1 a 0, em partida amistosa.

Já o Chelsea finalizou a primeira fase em 2º lugar do Grupo H com 11 pontos conquistados. Na campanha geral da equipe, foram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrotas, marcando 11 gols e sofrendo 9 até o momento. Os comandados do técnico Lampard vem de derrota para a Arsenal por 2 a 1, em duelo válido pela final da Copa da Inglaterra.

Desfalques do Bayern

Para o duelo, o técnico Hans-Dieter Flick não poderá contar com, Pavard com lesão ligamentar e Niklas Süle que não está apto.

Desfalques do Chelsea

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Frank Lampard não terá a sua disposição diversos atletas, são eles; Azpilicueta (Rotura muscular), Pedro (lesão no ombro), Billy Gilmour (lesão no joelho), Ampadu (com problemas nas costas) e Abdul Rahman Baba (lesão no joelho). Já os jogadores Marco Afonso e Jorginho estão suspensos; Kanté segue como dúvida.

Ficha Técnica –  Bayern de Munique x Chelsea

Data: 08/08/2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique-ALE

Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)

Onde Assistir: Esporte Interativo e Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Caballero; Zouma, Christensen e Rüdiger; James, Kanté, Kovačić e Emerson; Mount, Giroud eWillian.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Goretzka e Thiago; Coman, Müller e Gnabry; Lewandowski

Esportes Mais

Facebook

imagem06-08-2020-16-08-29
imagem06-08-2020-16-08-29

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/bayern-de-munique-e-chelsea-se-enfrentam-pelas-oitavas-da-champions/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bayern-de-munique-e-chelsea-se-enfrentam-pelas-oitavas-da-champions

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here