Problema no twitter da Decolar.com
Problema no twitter da Decolar.com

Problema no twitter da Decolar.com (./Reprodução)

Uma falha no sistema que gerencia as respostas automáticas no perfil do Twitter da Decolar.com tem feito a empresa xingar os internautas na rede social. Os usuários alteram o seu nome de perfil para incluir palavrões e mandam mensagens para o perfil oficial da empresa no Twitter.

O robô, que interage automaticamente, responde com os xingamentos que estão no nome dos usuários. A empresa ainda não corrigiu a falha, e os usuários estão fazendo todo o tipo de piada possível com o Twitter oficial da marca.

A Exame procurou a empresa, e aguarda um posicionamento. Veja abaixo um exemplo das interações:

Para quem tava reclamando de ser tratado com uma comunicação melosa ….. https://t.co/L3bFmS1g7a

— Andreza Delgado (@andrezadelgado) August 6, 2020

Oi, Boca de disquete, se precisa de ajuda, visite https://t.co/XBVKtv3PqN para ver todas as informações atualizadas. Você também pode gerenciar sua reserva em Minhas Viagens. E se já nos enviou uma consulta, solicitamos que aguarde nossa resposta via e-mail.

— Decolar (@Decolar) August 6, 2020

Oi, Filho da puta, se precisa de ajuda, visite https://t.co/XBVKtv3PqN para ver todas as informações atualizadas. Você também pode gerenciar sua reserva em Minhas Viagens. E se já nos enviou uma consulta, solicitamos que aguarde nossa resposta via e-mail.

— Decolar (@Decolar) August 6, 2020

Perdão, tenho pinto pequeno. Nossa equipe está trabalhando para te oferecer todas as alternativas possíveis para gerenciar sua reserva. Recomendamos que faça o seu pedido em Minhas Viagens, onde você encontrará informações atualizadas de sua viagem.

— Decolar (@Decolar) August 6, 2020

Oi, viado de merda, se precisa de ajuda, visite https://t.co/XBVKtv3PqN para ver todas as informações atualizadas. Você também pode gerenciar sua reserva em Minhas Viagens. E se já nos enviou uma consulta, solicitamos que aguarde nossa resposta via e-mail.

— Decolar (@Decolar) August 6, 2020

Fonte: exame.com/tecnologia/internautas-exploram-falha-e-fazem-decolar-com-publicar-ofensas-no-twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here