Não é possível amar quando se está longe

Você pode estar na Austrália e seu amor aqui no Brasil, se vocês estiverem perto a distância não será nada, pode durar o tempo que for, se estiverem próximos um do outro o amor prevalecerá. Sabe quando você pensa na pessoa e ela te liga ou manda uma mensagem naquele momento? Isto é estar perto!

Existe uma conexão além do tempo e da distância.

Quando você compra algo de comer e o outro compra algo de beber e ambos esperavam por isso. Isso é estar perto. Quando o “bom dia” é respondido com o mesmo entusiasmo e o “boa noite” é acompanhado por um “eu te amo”. Isso é estar perto. Independentemente de onde se encontram, pois o amor não se mede e não é marcado por horas.

Quando vale a pena atravessar a cidade ou viajar por quilômetros ou dias, só para poder passar alguns minutos e ouvir a voz da pessoa amada na sua frente. Ou fazer uma chamada de vídeo, mesmo que não seja para dizer muitas coisas, só para acompanhar os seus afazeres diários. Isso é estar perto.

Ficar feliz quando o sonho realizado. Chorar juntos abraçados. Brigar até, mas depois pedir perdão. Não importa onde vivem, como vivem, com quem vivem, se estão um do lado do outro ou se estão cada um em um canto do mundo.

Esteja perto de quem você ama.

A distância é teoria e o amor é prática. Você pode se deitar ao lado de alguém todas as noites e estar tão longe dela ao tal ponto de não enxerga-la. E não há dor maior do que ficar invisível aos olhos da pessoa que você ama. É como morrer de sede, mesmo tendo água na sua frente. O amor não sobrevive quando duas pessoas estão longe.  Afinal dizem que o amor é cego, portanto ele precisa sentir o outro. Uma música, uma flor, um sorriso, uma foto, uma carta, uma palavra, um gesto, um olhar… Esteja perto de quem você ama. 

Acredite, é possível cultivar um relacionamento a distância, o tempo que for necessário. Distância e tempo não atrapalham em nada, o que deixa em pedaços o coração do outro é a ausência. Não é possível amar quando se está longe da vida de alguém. E o maior desafio é viver uma só vida para os dois. Por isso, viva a vida do outro como se fosse a sua, se coloque no lugar, não aponte o erro e sim estenda a mão e se possível puxe a pessoa para perto do seu corpo e dance, beije, abrace e fique ali, pertinho de quem você ama. 

Por: Robson Rocha

Imagem de destaque: CANVA

___________________________________________________________

APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS

Fonte: www.sabiaspalavras.com/nao-e-possivel-amar-quando-se-esta-longe

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/2020/07/26/nao-e-possivel-amar-quando-se-esta-longe

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here