ANÚNCIO

Um reencontro que certamente não foi como qualquer outro já vivenciado por um casal de 90 anos, que  após semanas separados pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu se reencontrar e levar o público às lágrimas de tanta emoção.

ANÚNCIO

O reencontro ocorreu em 15 de julho em Jesup, no estado americano da Geórgia, Estados Unidos. David e Loretta Bowen foram separados inicialmente porque a idosa foi diagnosticada com um tumor no cólon, o qual precisaria ser removido.

A internação de Loretta no hospital, porém, coincidiu com a pandemia, de modo que o casal de idosos, ambos com 90 anos, precisou ficar semanas longe um do outro, algo extremamente delicado e preocupante em um contexto de idade tão avançada.

“Eles ficaram separados por muito tempo enquanto ela esteve no hospital e ele ficou fora de si, por não conseguir vê-la por causa do coronavírus”, explicou Krista Kellum, neta do casal.

ANÚNCIO

Ela publicou o vídeo do reencontro em sua conta no Instagram, dizendo que fez questão de gravar o momento emocionante para que servisse de lição do quanto o amor supera barreiras e permanece vive, mesmo após tanto tempo de vida juntos. O casal possui 71 anos de casamento.

ANÚNCIO

“Eu queria que isso fosse gravado porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte”, disse a neta. “Queria que eles vissem isso e tivessem aquele momento para sempre, porque foi um momento precioso ver os dois reunidos.”

Para melhorar a notícia, pouco antes da cirurgia os médicos constataram que o tumor no cólon de Loretta havia desaparecido completamente. Ela voltou para a sua casa livre de qualquer doença e caiu nos braços do seu marido e eterno companheiro.

“E eles ainda estão, como você vê no vídeo, muito ligados e fortes”, disse a neta. “Eles mantiveram minha avó no hospital por alguns dias, e este vídeo é ela voltando para casa e se reunindo com o marido. Vamos chorar e agradecer a Jesus para sempre”.

ANÚNCIO

Assista abaixo o momento do reencontro:

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/video-separados-pela-pandemia-casal-de-90-anos-tem-reencontro-emocionante.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here