ANÚNCIO

Bruno Fernandes, goleiro que atuou pelo Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, está tentando retomar sua carreira no futebol, e fechou um contrato com um time do Acre. Em uma entrevista recente, o atleta falou sobre um aviso que recebeu de um pastor sobre uma guinada em sua vida.

ANÚNCIO

O goleiro concedeu entrevista a um canal de TV local, relembrou sua trajetória no Flamengo – onde alcançou status de jogador cotado para atuar pela Seleção Brasileira e chegou a assinar um pré-contrato com o Milan, da Itália – e falou sobre o alerta que um pastor o deu sobre um fato que faria sua vida mudar completamente.

“Na cadeia, eu ficava perguntando para Deus porque eu estava passando por aquilo“, disse o goleiro, antes de revelar que se lembrou do que o pastor havia dito: “Pensei, pensei e entendi que Deus havia me avisado o que iria acontecer comigo”, acrescentou.

De acordo com informações do portal TV Prime, Bruno contou que o pastor havia mandado pessoas no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, com o propósito de conversar com ele e alerta-lo sobre o risco de sua carreira chegar ao fim, mas que escolheu, com seu “coração soberbo”, dar um “chá de cadeira de três horas” nos representantes do pastor, que ele não revelou o nome.

ANÚNCIO

O goleiro enfatizou que o pastor disse a ele que seria “necessário” passar por este processo, e que uma pessoa entraria em sua vida para mudar tudo o que vinha acontecendo com ele.

ANÚNCIO

Na percepção de Bruno Fernandes, essa pessoa que “mudou sua vida” foi a modelo Eliza Samúdio, que teve um filho com o jogador e teria sido assassinada, já que nunca teve o corpo encontrado pela Polícia.

Condenado pela morte da modelo, Bruno se recusa a confessar o crime, pois diz que não tem “culpa nenhuma”. Apesar disso, se recusou por diversas vezes a fazer o teste de DNA para que a paternidade do filho de Eliza, Bruninho, fosse confirmada. Agora, em regime semiaberto e ciente de que jamais retornará ao patamar desportivo de antes, o atleta diz que quer fazer o teste e se aproximar do menino, se ele for seu filho.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-avisou-carreira-sucesso-acabaria-goleiro-bruno-138218.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here