Visando estrear com o pé direito, São Paulo visita o Goiás neste domingo (9)

Na na tarde deste domingo (9), a equipe do Goiás irá receber o São Paulo às 16h, horário de Brasília, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. 

Nos últimos seis duelos entre os clubes, muito equilíbrio, foram três vitórias para cada lado. O último encontro ocorreu no dia 25 de setembro de 2019, na ocasião o clube Esmeraldino bateu o Tricolor Paulista por 1 a 0.

O Goiás chega para a estreia em um momento bom momento. A equipe do técnico Ney Franco finalizou o campeonato estadual em 3º lugar com 19 pontos em 10 jogos. Além disso, os goianos estão vivos na Copa do Brasil, pois venceu o duelo de ida diante do Vasco por 1 a 0.

Já o São Paulo chega em um momento conturbado, isso porque, o clube do Morumbi vem de uma vexatória eliminação no Campeonato Paulista para o Mirassol. Os comandados do técnico Fernando Diniz saiu derrotado por 3 a 2.

Desfalques do Goiás

Para o duelo, o técnico Ney Franco não terá problemas para escalar os titulares. O clube possui todos os seus jogadores do plantel á disposição.

Desfalques do São Paulo

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com; Walce (lesionado), Toró (afastado) e Joao Rojas (aprimora a forma física). Já o jovem meia Gabriel Sara é dúvida.

Ficha Técnica –  Goiás x São Paulo

Data: 09/08/2020

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Onde Assistir: Globo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Pintado, Rafael Vaz, Fabio Sanches e Jefferson;  Gilberto Junior e Sandro; Andrade, Bessa e Villalva; Rafael Moura.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan ou Pato) Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Esportes Mais

Facebook

imagem07-08-2020-19-08-45
imagem07-08-2020-19-08-45

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/sao-paulo-encara-o-goias-pela-abertura-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-paulo-encara-o-goias-pela-abertura-do-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here