50200098676 e42910071a o
50200098676 e42910071a o

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Grêmio retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira (07) no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Agora, a preparação é para a estreia no Brasileirão.

O Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, às 19h na Arena do Grêmio, e deverá ter alguns desfalques. Um dos ausentes é Jean Pyerre, que está liberado da partida por problemas pessoais.

Mas não é apenas o camisa 21 que será desfalque. O volante Matheus Henrique também está de fora do confronto, e Victor Ferrar deverá ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

A novidade, entretanto, é o retorno de Thiago Neves. O meia esteve afastado com problemas musculares, e não retornou ainda aos gramados. Agora, já integrado ao grupo, poderá estar entre os titulares no domingo.

O técnico Renato Portaluppi comandou a preparação desta sexta-feira. Foram trabalhadas conclusões a gol, e posicionamento de bola parada.

Mas apenas no sábado (08), o Grêmio terá o último treino antes da estreia no Brasileirão, e o comandante gremista deverá definir o time que irá a campo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga os Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/08/com-thiago-neves-no-grupo-gremio-inicia-preparacao-para-o-brasileiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here