Coritiba e Internacional duelam neste sábado (8) em Curitiba

Na noite deste sábado (8), a equipe do Coritiba irá receber o Internacional às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. 

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total dos gaúchos, foram 4 vitórias. Além disso, houveram dois empates.

O Coxa retorna à primeira divisão nacional depois de dois anos. A equipe do técnico Eduardo Barroca vem de derrota na final do Campeonato Paranaense, contra o rival Athletico-PR.

Já o Colorado chega em um momento de pressão. Os comandados do técnico Eduardo Coudet vem de derrota por 2 a 0 no Gre-Nal da final do segundo turno do estadual.

Desfalques do Coritiba

Para o duelo, o técnico Barroca não poderá contar com o volante Matheus Sales (em transição) e o meia-atacante Rafinha (com lesão no tornozelo).

Desfalques do Internacional

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Coudet não terá a sua disposição os atletas Edenílson, Musto, Nonato e Uendel (todos no departamento médico)

Ficha Técnica –  Coritiba x Internacional

Data: 08/08/2020

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Onde Assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Thiago Lopes, Robson e Igor Jesus (Wanderley).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Marcos Guilherme, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Esportes Mais

Facebook

imagem08-08-2020-16-08-25
imagem08-08-2020-16-08-25

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/coritiba-recebe-o-internacional-pelo-inicio-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coritiba-recebe-o-internacional-pelo-inicio-do-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here