Em Porto Alegre, Grêmio e Fluminense darão o ponta pé inicial na disputa da competição

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Na noite deste domingo (9), a equipe do Grêmio irá receber o Fluminense às 19h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. 

Nos últimos seis duelos entre os clubes, melhor para o Tricolor Gaúcho, que acabou vencendo 3. Além disso, houve apenas um empate, e dois triunfos para o Fluzã0. O último encontro ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, e na ocasião os visitantes bateu os rivais por 2 a 1.

O Grêmio chega para a estreia com boas perspectivas já que está bem na Libertadores (neste momento é o segundo do Grupo E com 4 pontos). Além disso, a  equipe do técnico Renato Gaúcho é o finalista do estadual.

Já o Fluminense chega esperançoso de boa campanha, pois disputou a final do Carioca contra o Flamengo. Os comandados do técnico Odair Hellmans ainda segue vivo na Copa do Brasil apesar de perder o duelo de ida por 1 a 0 para o Figueirense.

Desfalques do Grêmio

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda (com lesão na coxa), Thaciano (que está se recuperando de uma torção no tornozelo) e Everton Cebolinha que foi negociado com o Benfica.

Desfalques do Fluminense

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Odair não terá a sua disposição os atletas; Matheus Ferraz e Digão (ambos com lesão na coxa); Pablo Dyego (com lesão no quadril) e Ganso com uma lesão na panturrilha é duvida. Já o lateral-direito Gilberto viajou para Portugal, e será o novo reforço do Benfica.

Ficha Técnica –  Grêmio x Fluminense

Data: 09/08/2020

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: 

Onde Assistir: Premiere:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortéz; Henrique e Maicon; Alisson, Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Fluminense: Muriel; Calegari, Claro, Nino e Egídio; Hudso; Nenê, Dodi, Felipe e Paulo; Evanilson.

Esportes Mais

Facebook

imagem08-08-2020-19-08-12
imagem08-08-2020-19-08-12

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/gremio-e-fluminense-duelam-pelo-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gremio-e-fluminense-duelam-pelo-campeonato-brasileiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here