50204103056 f7a0e1d5f4 o scaled
50204103056 f7a0e1d5f4 o scaled

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

Em jogo morno, o Cruzeiro venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Os três pontos conquistados foram importantes e isso só foi possível porque a Raposa demonstrou um rápido poder de reação, fazendo um gol logo em seguida a defesa ser vazada. Mas, o time estrelado encontrou dificuldades para infiltrar na defesa do adversário, principalmente em função de alguns destaques negativos pelo lado do campo. Por outro lado, alguns jogadores se destacaram e fizeram a diferença, como o zagueiro Cacá e o volante Jean, autores dos dois gols celestes.

MANDARAM BEM:

Cacá – 8

O zagueiro celeste, vindo da base, foi o autor do primeiro gol da Raposa. Mas, não só por isso foi um dos destaques da partida. O jogador correu o jogo todo e se mostrou seguro, levando a equipe celeste para o ataque e recompondo bem a defesa nos contra-ataques.

Raul Cáceres – 7,5

O lateral-direito foi bem em algumas investidas ao ataque e ajudou a defesa, quando necessário. Além disso, foi o responsável pelo cruzamento certeiro na cabeça do zagueiro Cacá.

Jean – 7,5

Jean entrou no segundo tempo, e mesmo não estando os 90 minutos em campo, foi crucial para a vitória celeste. O volante demonstrou poder de ataque, acertando o gol adversário e devolvendo a vantagem do marcador à Raposa.

ESPERAVA MAIS:

Stênio – 4,5

O atacante celeste, de apenas 17 anos, não foi bem em campo neste sábado. Um pouco nervoso, Stênio se mostrou lento em campo e não conseguiu concluir bem as jogadas de ataque, perdendo a bola com facilidade. O atleta, até a sua substituição, foi desarmado 15 vezes ao longo do jogo, de acordo com levantamento feito pelo SofaScore.

DESTAQUES NA EQUIPE DE RIBEIRÃO PRETO:

Matheus Anjos – 6,5

O meio-campo do Botafogo-SP se mostrou um típico camisa 10, organizando o jogo para equipe paulista e incomodando a defesa celeste.

Wellington Tanque – 6,5

Tanque se mostrou um atacante raiz, incomodando a defesa da Raposa a todo instante. O atleta, inclusive, foi o autor do gol do time de Ribeirão Preto.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 7Raul Cáceres – 7,5Léo – 6Cacá – 8Giovanni – 5,5(João Lucas) – 5,5Ariel Cabral – 6Jadsom – 5,5Régis – 5(Claudinho) – 5Stênio – 4,5(Welinton) – 5Maurício – 5,5(Jean) – 7,5Marcelo Moreno – 6(Thiago) – 5,5

BOTAFOGO-SP

Darley – 6Val – 5,5(Jonata Machado) – s/nRobson – 5,5Jordan – 5Gilson – 5(Guilherme Romão) – 6Naldo – 5,5(Ferreira) – 5Victor Bolt – 6Matheus Anjos – 6,5(Gustavo Henrique) – s/nRonald – 5,5Wellington Tanque – 6,5Rafinha – 6(Luketa) – 6

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/09/atuacoes-enm-cruzeiro-vence-na-estreia-da-serie-b-com-equipe-mostrando-poder-de-reacao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here