athlletico pr scaled e1596931882215
athlletico pr scaled e1596931882215

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Athletico-PR iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. O principal responsável pelo triunfo foi Vitinho. Neste sábado, o atacante marcou dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão. Com o resultado, o Furacão assume momentaneamente a liderança da competição, enquanto o Tricolor do Pici fica na lanterna.

EQUILIBRADO

O jogo começou equilibrado. As duas equipes trabalhavam bem a bola e buscavam os melhores espaços. O time cearense ficava mais defensiva, aguardando algum erro da equipe visitante. Os primeiros lances de perigo foram do Athletico.

PRESSÃO

A pressão surtiu efeito. Aos 22 minutos, após bela jogada do furacão, a zaga do Fortaleza falhou e Vitinho apenas tocou na bola para marcar o primeiro gol do Athlético no Campeonato Brasileiro. Após o gol, o Fortaleza tentou agredir um pouco mais, mas sem sucesso. Aos 36, após boa jogada de Romarinho, Wellington Paulista bateu forte para a defesa de Jandrei. Foi a primeira finalização do tricolor na primeira etapa.

CONTROLOU

Apesar de aparecer mais no ataque, o Fortaleza não conseguia produzir. Com os 2 a 0 no placar, o Athlético mudou a postura e descia com perigo no contra ataque. Para completar, o zagueiro Juan Quintero foi expulso aos 28 minutos.

A reta final de jogo serviu apenas para o Athlético controlar o jogo e conquistar sua primeira vitória na competição. Na próxima rodada, o furacão recebe o Goiás, na Arena da Baixada. Já o Fortaleza tentará se recuperar contra o São Paulo, no Morumbi.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/08/em-noite-inspirada-de-vitinho-athletico-pr-vence-fortaleza-na-abertura-do-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here