Santos e Red Bull Bragantino medem forças neste domingo (9) no litoral paulista

Na tarde deste domingo (9), a equipe do Santos irá receber o Red Bull Bragantino às 16h, horário de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos-SP. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. 

Nos últimos seis duelos entre os clubes, melhor para o Peixe, que acabou vencendo 3. Além disso, houve dois empates, e apenas um triunfo para o clube de Bragança. O último encontro ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano pelo campeonato Paulista, e na ocasião o duelo terminou empatado sem gols.

O Santos chega para esta estreia após ser eliminado nas quartas de finais do estadual. Com isso, a diretoria alvinegra praiana anunciou a saída do treinador português Jesualdo Ferreira, que deu lugar a Cuca, que irá para a sua terceira passagem pelo clube.

Já o RB Bragantino está de volta a elite do campeonato nacional após 22 anos. Com investimento alto e da boa campanha no Paulistão, o clube visa almejar pelo menos a permanência na primeira divisão.

Desfalques do Santos

Para o duelo, o técnico Cuca não terá problemas para escalar os titulares. Isso porque, o clube não possui atletas lesionados.

Desfalques do RB Bragantino

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Felipe Conceição não terá a sua disposição os atletas;  Wesley (com lesão no joelho) e Thonny Anderson (com problemas no púbis)

Ficha Técnica –  Grêmio x Fluminense

Data: 09/08/2020

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Onde Assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituaca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Matheus Jesus e Ricardo Ryller; Artur, Weverson e Morato; Ytalo.

Esportes Mais

Facebook

imagem09-08-2020-16-08-29
imagem09-08-2020-16-08-29

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/santos-recebe-o-red-bull-bragantino-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=santos-recebe-o-red-bull-bragantino-pelo-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here