Visando embalar, Atlético-MG encara o Corinthians nesta quarta-feira (12)

Na noite desta quarta-feira (12), a equipe do Atlético-MG irá receber o Corinthians às 19h15, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Nos últimos seis jogos entre os clubes, muito equilíbrio, isso poque, são duas vitórias para cada lado, além de dois empates. O último encontro ocorreu no dia 1 de dezembro de 2019, e na ocasião o Galo bateu o Timão por 2 a 1.

O Atlético-MG se encontra na 2º posição com 3 pontos conquistados. A equipe do técnico Jorge Sampaoli vem de uma boa vitória na estreia fora de casa sobre o Flamengo por 1 a 0, gol contra do lateral-esquerdo Luís Felipe.

Já o Corinthians não entrou em campo na rodada inicial. Isso porque, o jogo contra o Atlético-GO foi adiado por conta da final do Campeonato Paulista. Pelo estadual, os comandados do técnico Tiago Nunes perdeu o título para o rival Palmeiras nos pênaltis.

Desfalques do Atlético-MG

Para o duelo, o técnico Sampaoli não poderá contar com; Diego Tardelli e Gustavo Blanco (ambos lesionados); já Juan Cazares e Bruno Silva (seguem em treinos especiais).

Desfalques Corinthians

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Tiago Nunes não terá a sua disposição os atletas; Gil e Léo Natel (por testarem positivo para Covid-19), Fagner (dores no tornozelo direito), Carlos Augusto (em tratamento de um pancada na coxa) e Mauro Boselli (em recuperação de cirurgia no rosto).

Ficha Técnica –  Atlético-MG x Corinthians

Data: 12/08/2020

Hora: 19h15 (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Onde Assisitir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Keno, Marrony e Savarino.

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson e Luan (Ángelo Araos); Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Esportes Mais

Facebook

imagem12-08-2020-19-08-45
imagem12-08-2020-19-08-45

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/atletico-mg-recebe-o-corinthians-pela-2a-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-recebe-o-corinthians-pela-2a-rodada-do-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here