Em meio a expectativas altíssimas, o mais recente anúncio de televisão da Grayscale Investments se mostrou uma decepção para muitos Bitcoiners.

O anúncio de 30 segundos está sendo veiculado em canais de TV a cabo de negócios e finanças e, antes de ser revelado, havia esperanças de que ele poderia “levar investimentos em criptomoedas para milhões”. Mas a reação após a empresa postar o anúncio em sua conta do Twitter em 10 de agosto foi bastante selvagem.

O vídeo do Twitter até agora acumulou 92.000 visualizações e 2.400 curtidas, mas não atendeu às expectativas de muitos usuários, porque simplesmente leva os espectadores através da história da moeda, de conchas ao papel.

“Não acredito que você gastou tanto dinheiro e não disse ‘Bitcoin’ e, na verdade, listou Bitcoin Cash e Ethereum Classic (que atualmente está sob ataque centralizado) neste anúncio”, disse o usuário do Twitter John Miles. “Fiquei entusiasmado com isso e devo dizer que foi uma decepção.”

Muitos criticaram a Grayscale pela produção do anúncio, dizendo que a música estava muito alta e afirmando que “a música está sobrepondo as palavras e a maior parte do áudio é inaudível”.

“Eu esperava muito mais do que isso”, disse Backstreet Trader. “Não me obriga a qualquer ação. Tem uma vibração de ‘e daí?’

Talvez o Crypto Bitlord tenha resumido melhor os sentimentos de muitos dizendo sucintamente “este anúncio é uma merda”.

Ainda há espaço para se divertir

Alguns membros da comunidade cripto aproveitaram a oportunidade para zombar da empresa de investimento. Esta paródia do satírico Josh Cincinnati termina com o slogan memorável: “nós não damos a mínima para o que você compra, apenas compre um pouco.”

Amando este anúncio de moeda digital … Confie em mim: LIGUE O SOM  pic.twitter.com/zXVAQ0FXgw

— Josh Cincinnati (@acityinohio) August 10, 2020

Em vez de ficar desanimado, o CEO do Grayscale, Barry Silbert, disse que amava os vídeos falsos e pediu que mais envios fossem postados em seu tópico no Twitter.

Bitcoin Meme Hub seguiu com os posts. O usuário do Twitter substituiu as palavras finais da empresa de investimento pelas do meterologista amador e Bitcoiner Frankie MacDonald, gritando “Bitcoin” em seu tom distinto..

Consertei seu novo comercial de TV @barrysilbert & @Grayscale! Tire sua versão atual do ar e use esta versão. #bitcoin ‼️‼️‼️ pic.twitter.com/qd7HrBp8VN

— Bitcoin Meme Hub 🔞 (@BitcoinMemeHub) August 10, 2020

Em 11 de agosto, a Grayscale Investments registrou US$ 5,7 bilhões em ativos sob gestão em seus fundos, que incluíam Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), Ethereum Classic (ETC), Horizen (ZEN), Litecoin (LTC), Stellar Lumens (XLM), XRP e Zcash (ZEC).

Leia mais:

Fonte: cointelegraph.com.br/news/this-ad-is-s-bitcoiners-on-grayscales-new-tv-spot

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here