Internacional busca a sua segunda vitória na competição, enquanto o Peixe vai em busca do primeiro triunfo

Na noite desta quinta-feira (13), a equipe do Internacional irá receber o Santos âs 19h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS. O confronto será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Internacional jogará em casa em seu segundo compromisso pela competição. O Colorado se recuperou da eliminação no Campeonato Gaúcho e estreou na competição vencendo o Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 0.

O Santos empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. A partida marcou a volta de Cuca à equipe paulista. O Colorado busca a sua segunda vitória na competição, enquanto o Peixe vai em busca do primeiro trunfo no campeonato nacional já que o Peixe vive um de seus piores momentos em sua história, com cinco jogos sem vencer, dois empates e três derrotas e uma crise política nos bastidores.

No geral, o duelo entre colorados e santistas é bastante equilibrado: 27 vitórias para cada lado e 22 empates. O time alvinegro não vence os colorados no Beira-Rio há 12 anos. O último triunfo foi em julho de 2008, quando Maikon Leite marcou o único gol da partida.

O meio-campo do Internacional ainda é incerto já que Musto e Edenílson se recuperam de problemas físicos e vão passar por reavaliação. Se eles não puderem entrar em campo, provavelmente Lindoso e Praxedes segue entre os titulares.

Ficha técnica – Internacional x Santos

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Data: 13/08/2020 Horário: 19h30min (horário de Brasília) Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Provável equipe Internacional: Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Bruno Praxedes, Boschilia, Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e  Paolo Guerrero.

Provável equipe Santos: Vladimir, Lucas Veríssimo, Pará , Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez , Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Esportes Mais

Facebook

imagem12-08-2020-23-08-43
imagem12-08-2020-23-08-43

Fonte: esportesmais.com.br/internacional-e-santos-se-enfrentam-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-e-santos-se-enfrentam-pelo-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here