WhatsApp Image 2020 08 12 at 20.19.43.jpeg
WhatsApp Image 2020 08 12 at 20.19.43.jpeg

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

Em coletiva de imprensa, o técnico do Red Bull Bragantino não poupou elogios ao desempenho apresentado pelo seu time. Mesmo diante do empate dentro de casa com o Botafogo pelo placar de 1 a 1, Felipe Conceição ressaltou o coletivo e a grande quantidade de chances criadas.

“Produzimos o suficiente para sair com a vitória, foi um resultado injusto pelo que fizemos no decorrer do jogo. Tivemos as melhores oportunidades e merecíamos não só uma vitória pequena, mas uma grande vitória”, afirmou.

Para o treinador, a equipe não demonstrou queda de rendimento na segunda etapa. Pelo contrário, continuou buscando o gol, mas não conseguiu ser eficiente.

“Criamos por dentro e pelos lados. Nós dominamos a partida. A lição que fica é a de matar o jogo quando tiver a oportunidade”, disse.

Questionado sobre a atuação de Cleiton, Felipe Conceição descartou a hipótese de falha em alguns lances. O técnico do Red Bull Bragantino disse que, por ser uma elenco jovem, o goleiro, assim como outros atletas, vão crescer junto com o time.

O treinador ainda concluiu dizendo estar satisfeito com o futebol apresentado e o volume criado durante todo o jogo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/13/felipe-conceicao-elogia-equipe-apos-empate-resultado-foi-injusto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here