ANÚNCIO

Uma Bíblia Sagrada resistiu a um incêndio que destruiu parte de um shopping na cidade de Maringá (PR), e uma funcionária compartilhou uma reflexão de perseverança com a imagem feita do local incendiado e o exemplar das Escrituras intacto.

ANÚNCIO

O shopping atacadista Avenida Fashion, no centro da cidade paranaense, ficou bastante comprometido por conta das chamas. A área onde a Bíblia foi encontrada, em cima de um frigobar, foi completamente destruída, mas as páginas do livro resistiram.

De acordo com informações do portal local GMC Online, a gerente da principal loja atingida, Michelly Castellini, publicou a foto em suas redes sociais lamentando a destruição do estabelecimento, onde trabalha há 11 anos, mas também compartilhando um sentimento de perseverança.

Em suas palavras, a Bíblia intacta foi como um sinal de Deus para renovar as forças: “Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa Bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali para mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”, escreveu a gerente.

ANÚNCIO

A direção do Shopping Avenida Fashion publicou nota explicando o contexto da publicação e reiterando a perspectiva de recuperação do empreendimento: “Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando”, resumiu a assessoria de imprensa da empresa.

ANÚNCIO

Os relatos de exemplares da Bíblia Sagrada que resistem a incêndios são corriqueiros. Um recente, de abril de 2020, foi registrado na cidade de Marília (SP). Os bombeiros que atenderam à chamada acharam uma Bíblia dentro de uma gaveta, completamente intacta, e relataram surpresa com o episódio.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/cinzas-shopping-incendiado-biblia-intacta-138370.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here