Nota e dinheiro devolvidos   Foto: reprodução / Instagram
Nota e dinheiro devolvidos Foto: reprodução / Instagram
Nota e dinheiro devolvidos – Foto: reprodução / Instagram

Uma cliente ficou surpresa ao voltar ao seu restaurante preferido, quase 6 meses depois e receber o troco de um jantar pago em janeiro deste ano.

Brenda Sá ficou tão comovida com a honestidade e a lembrança do garçom, que decidiu contar a história no Instagram nesta quinta, 13. Ela postou a nota fiscal do jantar, os R$ 10 que recebeu de volta e escreveu uma mensagem sobre o valor de ser honesto.

“Essa é daquelas coisas que acontecem que nos fazem sempre acreditar na honestidade e ética dos seres humanos!”, escreveu.

O caso aconteceu no restaurante Camarões, em Natal, no Rio Grande do Norte.

“Essa é uma nota de 30 de janeiro de 2020 do @camaroesnatal. Estive lá recentemente para prestigiar esse que é um dos meus restaurantes preferidos da cidade depois do decreto de abertura e fui surpreendida pelo garçom Rogério Costa (da unidade Midway Mall) que guardou essa nota desde essa data de janeiro de um troco que entregamos a mais (num dia que fui jantar com as amigas do trabalho)”, contou.

O garçom disse a Brenda que saiu para avisar a cliente sobre o troco esquecido, mas ela já tínhamos ido embora.

“Pois bem, ele guardou até agora. E me devolveu. Insisti pra ele ficar e ele disse que fazia questão de devolver!”, escreveu Brenda no Instagram.

Gratidão

“O mínimo que posso fazer diante disso tudo é uma publicação demonstrando todo meu respeito e admiração por esse restaurante e toda sua história e equipe que a cada dia superam mais”, agradeceu.

E sabe o que ela vai fazer com o troco?

“Vou fazer esses 10 reais serem úteis pra um morador de rua comprar seu jantar e assim continuar com a corrente do bem”, concluiu.

Veja o post:

 

View this post on Instagram

 

❤❤Essa é daquelas coisas que acontecem que nos fazem sempre acreditar na honestidade e ética dos seres humanos! Essa é uma nota de 30 de janeiro de 2020 do @camaroesnatal. Estive lá recentemente para prestigiar esse que é um dos meus restaurantes preferidos da cidade depois do decreto de abertura e fui surpreendida pelo garçom Rogério Costa (do Midway Mall) que guardou essa nota desde essa data de janeiro de um troco que entregamos a mais (num dia que fui jantar com as amigas do trabalho) e ele disse que saiu pra nos avisar e já tinhamos ido embora… pois bem, ele guardou até agora. E me devolveu. Insisti pra ele ficar e ele disse que fazia questão de devolver! O mínimo que posso fazer diante disso tudo é uma publicação demonstrando todo meu respeito e admiração por esse restaurante e toda sua história e equipe que a cada dia superam mais. @clarabezerra_ e @camaroesnatal Parabéns sempre! Agora vou fazer esses 10 reais serem úteis pra um morador de rua comprar seu jantar e assim continuar com a corrente do bem❤

A post shared by Brenda Sá (@brendacsa) on Aug 13, 2020 at 4:24am PDT

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Fonte: www.sonoticiaboa.com.br/2020/08/14/cliente-volta-restaurante-recebe-troco-deixou-6-meses

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here