Power
Power

Rodrigo Santoro: ator brasileiro está no novo filme de ação e ficção da Netflix (Netflix/Divulgação)

“Se houvesse uma pílula que pudesse lhe dar cinco minutos de puro poder, você a tomaria?” Nas ruas de New Orleans, surge o boato de uma nova droga misteriosa que dá superpoderes exclusivos a quem toma. O porém: você só descobre o efeito após engolir a pílula. Alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros podem explodir até a morte. Este é o cenário de Power, novo filme de ação da Netflix, que estreia hoje na plataforma.

Quando a pílula passa a ficar conhecida e causa um aumento perigoso da criminalidade, um policial (Joseph Gordon-Levitt) se une a uma adolescente que vende drogas (Dominique Fishback) e um ex-soldado em busca de vingança (Jamie Foxx), e os três se arriscam a tomar a droga para poder localizar e deter quem a criou.

Veja também

Os caminhos dos três personagens os levam a Biggie, interpretado por Rodrigo Santoro, que interpreta o grande vilão da trama. Está não é a primeira vez que o aotr brasileiro trabalha com a plataforma de streaming. No final de 2019, Rodrigo fez a dublagem da voz brasileira de Jesper, protagonista da animação natalina Klaus.

Além deJoseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Jamie Foxx, o filme Power ainda conta com Colson Baker, Allen Maldonado, Amy Landecker e Courtney B. Vance.

Confira o trailer de Power, o novo filme de ação e ficção da Netflix:

Fonte: exame.com/casual/filme-da-netflix-com-rodrigo-santoro-e-jamie-foxx-chega-ao-catalogo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here