A plataforma de fidelidade em compras StormX permitirá que seus usuários ganhem cashback em criptomoedas ao comprarem no Walmart.

Segundo um anúncio de 14 de agosto, os usuários da StormX agora podem ganhar até 4% de cashback cripto para compras feitas no Walmart. Os usuários que alcançam a classificação “Diamante” podem ganhar até 14%. O CEO da StormX, Simon Yu, disse acreditar que esta parceria com o Walmart trará novos usuários ao serviço:

“Como o único programa de reembolso cripto do Walmart em todo o mundo, estamos confiantes de que os usuários aproveitarão as vantagens do programa de recompensas para ganhar sua criptomoeda favorita enquanto fazem compras em seu varejista favorito.”

De acordo com o anúncio, o Walmart é a mais recente adição ao pool de mais de 650 parceiros da StormX, que já inclui lojas como Microsoft, eBay, Nike, Adidas, Target, Dell e Samsung. StormX diz que já distribuiu mais de US $ 2 milhões para seus usuários.

Em junho, a subsidiária chinesa do Walmart fez parceria com a VeChain, uma plataforma de gerenciamento de cadeia de suprimentos baseada em blockchain, para criar um sistema que rastreia produtos alimentícios. No início de março, o Walmart também aderiu à iniciativa blockchain da Hyperledger.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/walmart-adds-crypto-cashback-through-shopping-loyalty-platform-stormx

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here