Ambos buscando a primeira vitória na competição, Palmeiras e Goiás medem forças neste sábado (15)

Na noite deste sábado (15), a equipe do Palmeiras receberá o Goíás às 21h30, horário de Brasília, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Nos últimos seis jogos entre os clubes, muito equilíbrio, isso poque, são três vitórias para cada lado. O último encontro ocorreu no dia 15 de dezembro de 2019, e na ocasião o Verdão bateu o Esmeraldino por 5 a 1.

O Palmeiras se encontra na 11º posição com 1 ponto conquistado. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de empate em 1 a 1 na estreia contra o Fluminense.

Já o Goiás é o atual 17º colocado com nenhum ponto ganho. Os comandados do técnico Ney Franco vem de derrota na estreia para o Athletico Paranaense por 2 a 1.

Desfalques do Palmeiras

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com; Felipe Melo, tratando lesão na coxa esquerda, Veron, em transição entre a parte física e técnica, e Luan Silva, com lesão na cartilagem do joelho esquerdo.

Desfalques Goiás

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Ney Franco não terá a sua disposição 14 jogadores por conta do coronavírus e Gilberto Júnior (em transição física).

Ficha Técnica –  Palmeiras x Goiás

Data: 15/08/2020

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Palmeiras, em São Paulo

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Onde Assisitir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Daniel Bessa, Thalles e Luiz Gustavo; Victor Andrade e Vinicius Lopes.

Esportes Mais

Facebook

imagem15-08-2020-04-08-29
imagem15-08-2020-04-08-29

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.

Fonte: esportesmais.com.br/palmeiras-e-goias-duelam-pela-3a-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-e-goias-duelam-pela-3a-rodada-do-brasileirao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here