imagem16-08-2020-11-08-12
imagem16-08-2020-11-08-12

Robert Trump e Donal Trump (Reprodução/Reprodução)

Robert Trump, o irmão mais novo do presidente Donald Trump, morreu aos 71 anos na cidade de Nova Iorque.  Segundo o Washington Post, a morte foi anunciada pela Casa Branca. Ele ficou hospitalizado por vários dias depois de ficar gravemente doente. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

“É com pesar que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite”, disse o presidente Trump em comunicado. “Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sua falta será muito sentida, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz.”

Robert Trump disse em 2016 que apoiava a candidatura de seu irmão “um mil por cento”. Os irmãos foram fotografados se abraçando na noite da eleição. Mas depois disso, Robert foi pouco ouvido ou visto em público até que colocou seu nome em uma ação judicial no início deste verão contra sua sobrinha, Mary Trump, em uma tentativa inútil de impedir a publicação de seu livro, onde chamou Donald Trump de “o homem mais perigoso do mundo.”

Robert Stewart Trump nasceu em Nova York em 26 de agosto de 1948, e era o mais novo dos cinco filhos de Fred Trump Sênior e sua esposa, a ex-Mary Anne MacLeod. O filho mais velho, Fred Jr., morreu de uma doença relacionada ao alcoolismo em 1981 aos 42 anos. Ele era o pai de Mary Trump.

Fonte: exame.com/mundo/irmao-mais-novo-de-trump-morre-nos-eua

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here